Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 112

 
Mais uma vez uma pergunta a todos, para calcular a probabilidade de cair em uma fileira A de caudas em uma fileira antes de cair em B de águias em uma variedade, como a = 3, b = 4, rorororro de fileira - águias ganhas. Foi-me dada uma fórmula aqui, mas tenho dúvidas sobre sua correção, por isso não a darei, para não confundir seus pensamentos, de repente ela é válida!
 
yosuf:
Na roleta, os zeros atrapalham, você sabe muito bem disso.
É claro que sim. Temos zeros suficientes em forex também - spreads, gaps, stopgaps, swaps, .... Finalmente, perda de comunicação :)
 
yosuf:
Na roleta, os zeros atrapalham, você sabe disso muito bem. Em forex, os zeros não são, e é por isso que tantas pessoas são pegas.
A propósito, você aposta em um número, não em um grupo, a contrapartida do zero em forex é o preço da transação. O spread elementar é de 1p, considere o que deveria ser igual à mesma sl e tp para equilibrar a vantagem do cassino e do DT.
 
Lastrer:
Paukas também é judeu? Eu não sabia, eu não sabia. A propósito, eu mesmo não tinha notado, mas que diabos em um joelho distante de uma árvore.
Paukas é Paukas, não vamos perturbar as raízes. Você tem certeza de que sua tataravó -.......- não flertou com um judeu?
 
Lastrer:
E você aposta em um único número, não em um grupo
Em forex, não há recurso de "um número". Esse é o problema.
 
Lastrer:
Eu não teria tocado nisso se estivesse dizendo pensamentos sensatos, e não banalidades com uma manopla cautelosa.

Os "pensamentos" são seu privilégio.

Os pensadores, ao invés de descobrir a diferença entre forex e SB e ganhar dinheiro com isso, estão pensando).

 
yosuf:
Em forex, não há apenas sinais de "um número". Esse é o problema.
Atiramos uma moeda ao ar, bang - eagle, aha que colocamos na compra, tp=36p, sl=2p (1p temos um spread zero já mastigado).
 
DmitriyN:
Os judeus são bons, são astutos, é por isso que eles fazem as coisas. Metade de um judeu também é muito.
Às vezes parece que os judeus não são sequer uma raça, mas uma comunidade de trabalhadores e, portanto, de pessoas afortunadas.
 
Lastrer:

2 Paukasu. :)

sobre a inundação, realmente, que se lixe, eu farei o que puder

mais provável que você se esfregue))
 
moskitman:

Uh-huh... especialmente os que trabalham duro. Você já viu algum com uma pá? Eu não tenho. Mas isso não impede que eu e minha família sejamos grandes amigos de um casal deles.

E deixe-se de tretas. Dimka, seu brincalhão, isso é uma piada. )))

Você já se perguntou se é necessário trabalhar com uma pá? Quando há uma ocupação mais lucrativa nas proximidades?