EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1250

 
Em geral, vejo este movimento até agora: 1.3580, 1.3780-1.38.
 
Alexan >>:

В смысле коррекционной :)

Мне как раз первая не нравится что-то. Вот наваял, но не нравится. Не похоже на импульс. Скорее тройка. Короче фигня какая-то. Мож кто лучше разметит?


Não excluo nem mesmo que todos esses movimentos estejam dentro da 1ª onda de impulso em D, muito certo disso.
 
Alexan >>:

В смысле коррекционной :)

Мне как раз первая не нравится что-то. Вот наваял, но не нравится. Не похоже на импульс. Скорее тройка. Короче фигня какая-то. Мож кто лучше разметит?


você fez tudo certo neste tf, só que eu colocaria o 4º onde você tem um.
 
strangerr писал(а) >>

Não estou nem mesmo descartando que todos esses movimentos estejam dentro da 1ª onda de impulso em D, bastante seguro disso.

Você quer dizer D de um triângulo? Portanto, um triângulo não tem pulsos. Há cinco triplos 3-3-3-3.

 
Alexan >>:

Имеется ввиду Д треугольника? Так у треуга нет импульсов. Там пять троек 3-3-3-3-3.


Faça um desenho de D, por favor.
 
strangerr писал(а) >>

Faça um desenho de D, por favor.

Eu gostaria de saber o que desenhar :) Vou tentar. D é seu :)) D é um dia ou uma onda D? :)))

 
Alexan >>:

Еще бы представлять че рисовать :) Ща попробую. Д-то твоя :)) Д - это дневки или волна Д? :)))


Tf D.))
 

Eu vejo isso em algum lugar:

 

Aqui está uma das opções. Torto e inacabado, mas você pode ver a direção aproximada. Foi mais ou menos assim para Neely. Não sei, talvez seja diferente agora.

Razão: