EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1244

 
Vamos fazer uma partida de mijar!
 

Também vou me gabar )))) e quem mais está no concurso umis ? 1106515- mina . até agora sorte 11)))))) puramente nos conselhos locais )))))

 
Fraktal >>:
Замахали письками мериться!

Tudo em silêncio, e na UE penso que até 1,36 - 1,355 nas próximas 12 horas.

 
ChachaGames >>:

Все молчу, а по евре думаю вниз, до 1.36 - 1.355 примерно в ближайшие 12 часов

Totalmente de acordo!

 
serii5533 >>:

похвастаюсь и я )))) а кто еще в конкурсе umis ? 1106515- мой . пока везет на 11)))))) чисто на местных советах )))))

Os 5 primeiros estão definitivamente sem sorte, quebrando as regras,

Bom para você :) Eu tenho 25 anos (as condições não são exatamente para mim, mas vou tentar não perder dinheiro :)

 
Fraktal >>:
Замахали письками мериться!

É melhor você postar pelo menos de vez em quando o que coloca seus bots abertos! As pessoas ficarão gratas a você!

 
Eu, por exemplo, recentemente consegui 0,1 lotes na venda!
 
Fraktal >>:

Лучше бы выкладывали хоть иногда, какие позы ваши боты открывают! Вам народ благодарен будет!

Tenho postado periodicamente, é que meus objetivos são ridículos para este ramo não estou fazendo pips mas 10-100 p (normal) ninguém aqui leva isso a sério...

 
ChachaGames писал(а) >>

Os 5 primeiros estão definitivamente sem sorte, quebrando as regras,

Bravo :) Tenho 25 anos (as condições não são exatamente para mim, mas vou tentar pelo menos = pelo menos não perder :)

Pena que um prêmio, muito provavelmente o dinheiro vá para o seu próprio, )))) mas ainda assim divertido de jogar.

 
ChachaGames писал(а) >>

Tenho postado periodicamente, é que meus alvos são ridículos para este ramo que eu não pips mas 10-100 pips (normal) ninguém aqui leva a sério...

Eu levo 100 pips (4 dígitos) muito a sério. Tubulação :)

Razão: