EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2290

 
Grebovik:

Esta correção não parece muito séria, mas aonde podemos ir?
Muito longe. E a respeito da correção não ser séria, você está errado.
 
"É melhor você responder minha pergunta :-) Em que momento se espera que a correção termine, e o início das vendas em massa"?

estranha:


A correção é uma coisa normal e você, senhora, preferiria esperar pelo seu fim do que pelo seu início para entrar na compra.


A correção é uma coisa normal, é claro - não é uma resposta de nível. Você me entendeu mal, estamos esperando o fim do crescimento para entrar na venda (ou seja, a que preço a correção terminará e a continuação da tendência principal começará)

P.S. A propósito, eu não sou uma madame, mas uma mademoiselle, se você coloca as coisas dessa maneira :-)

 
waitra:


A correção é obviamente uma coisa normal, - não é uma resposta de nível. Você me entendeu mal, esperamos que o fim do crescimento entre na venda (ou seja, a que preço a correção do crescimento terminará e a continuação da tendência principal se seguirá)

P.S. Eu sou uma mademoiselle, a propósito, se você colocar dessa forma :-)


Mademoiselle, a queda começará a partir do nível de 1.2163, antes que o máximo local de 1.2348 seja provavelmente alcançado.
 
FXlike:

Mademoiselle, a queda começará em 1.2163, antes disso provavelmente renovará a alta local de 1.2348


Oh, vocês!

OK, deixe-me reformular a frase:

Onde seria o ponto alto? O ponto mais alto? Meu palpite é 27, quem tem um cálculo adequado?

 

Rapazes, vamos canalizar nossos recursos intelectuais na direção certa e deixar toda essa exibição infantil (não acredito que seu nível seja tão baixo assim).

Vamos passar a uma discussão sobre o tema, acho que muitas pessoas estão interessadas nesta questão.

Uma oportunidade de classe. Meus cálculos não me falharam até agora (ugh, ugh, ugh, ugh) :-)

Desta vez o modelo é complicado, eu gostaria de discuti-lo com pessoas conhecedoras :-)

Quem tem alguma sugestão? (seria legal se você pudesse anexar um comentário à sua figura/gráfico)

 

A correção é realmente única...Eu a tenho assim, Bai fechou toda minha.... esperando o início da terrível queda...


 
Bom dia a todos e tenham um bom dia! Ontem forte928 escreveu: Cerca de 1.2448 Eu concordo com você o resto após a mudança para 1.1710 ter terminado. Talvez eu não tenha entendido bem, mas na minha opinião uma elevação para 1.2400 é bastante realista e depois uma queda muito precipitada. Mas eu posso estar errado!
 

Sra. Wetra,

agora vamos nos fazer uma pergunta, até onde e por quanto tempo? qual é o ponto de referência marcado na história mais próxima? aqui está o pico com o máximo às 11h00 do dia 28.05.2010, qual é o ponto, a que o preço deve apontar? agora a próxima pergunta importante, até onde ele se quebrará? até onde o pico anterior se quebrará? isto é, até onde ele se quebrará, isto é, até o nível de 1.2690. o principal é não perder o lado negativo, por isso ninguém vai esperar até o tempo 1.2690 e começar a perder. 98% dos fracassos do mercado forex indicam que o preço desce, e onde eles colocaram as paradas? os mais pacientes estão em 1.2163, é a última fronteira

 
Noterday:

A correção é realmente única...Eu a tenho assim, Bai fechou toda minha.... esperando o início da terrível queda...



Obrigado pela opinião. As compras também já estão cobertas. Aqui estão minhas estimativas. Os níveis 2 e 3 parecem igualmente prováveis até o momento.

 
FXlike:

Sra. Waitra,

agora vamos nos fazer uma pergunta, até onde e por quanto tempo? qual é o ponto de referência marcado na história mais próxima? aqui está o pico com o máximo às 11h00 do dia 28.05.2010, qual é o ponto, a que o preço deve apontar? agora a próxima pergunta importante, até onde ele se quebrará? até onde o pico anterior se quebrará? isto é, até onde ele se quebrará, isto é, até o nível de 1.2690. o principal é não perder o lado negativo, por isso ninguém vai esperar até o tempo 1.2690 e começar a perder. 98% dos fracassos do mercado forex indicam que o preço desce, mas onde eles colocaram as paradas? os mais pacientes estão em 1.2163, é a última fronteira


Sugiro que você confira a análise da RBC :http://top.rbc.ru/finances/16/06/2010/422089.shtml
Razão: