EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1960

 
waitra писал(а) >>

Acho que não é assim, imagem de tela:

O quê, ninguém sabe?


Clique com o botão direito do mouse - Lista de objetos. E exclua-o.
 
RekkeR писал(а) >>

Que indicadores são instalados nesta janela?


apenas os níveis hma e SR, por isso eles já estão lá há muito tempo, não estava lá antes
 
exi писал(а) >>


E ele vai ao chão.


e eu ainda vou comprá-lo.

 
waitra >>:

вроде нет, скриншотик:


Что, никто не знает?


É apenas pendurado (fixo), e o preço aponta para o preço oposto, ou seja, qualquer preço.
 
waitra писал(а) >>



muito provavelmente o saldo da conta está se aproximando de zero

 
IvGeniy писал(а) >>

É apenas pendurado (fixo) e o preço aponta para aquele contra ele, ou seja, qualquer preço.

não mostra seus preços independentemente de sua posição.

Tenho as mesmas propriedades que a classe etiquetada.

Sempre tive tempo de removê-lo porque estou curioso sobre o que é, de onde ele vem e para que serve.

>> o saldo está bem, nada está ameaçando, todas as transações estão em boo

 
O euro cairá - haverá uma inversão agora aos 5min. No H4, o Euro está na faixa de 1.3568-1.3596. É improvável que vá mais alto neste H4, a menos que haja novidades.
 
Eu tinha um igual.... era de algum sistema comercial que eu tinha deixado (entretanto, o depósito foi drenado...)
 
reflexões :)
fechar a brecha é uma obrigação!! não pode ser de outra forma...

se alguém ousar aumentar a taxa de câmbio, não importa quanto euro comprou, muito menos bilhões ou trilhões. há uma rede de vendas lá em cima que a lacuna se fechará sob tal pressão de dinheiro, então não adianta aumentar a taxa, enquanto que descer é bastante arriscado porque há uma enorme rede de baS :))

e porque todos estão em uma.... uma lacuna "ligeiramente" maior do que o normal, por isso eles se sentam e digerem o que é e o que fazer a respeito disso.... está tudo bem - "fechar a lacuna = Poslobnyak!!!"!


p.s. e estou cansado de esperar por "Polozhnyaka", alguns pips para não fazer nada (isto é, em vez de filmes, Hero 3, Solitaire, Saper, sleep, e uma pausa para fumaça), bater a metade do menos já ...


p.s. 2. há uma grande dose de verdade na anedota!
 
Galina! Todos estão bebendo à sua saúde, eu sou o único que faz continência com baiyas.

Eles estão entrando no euro, estão batendo nos pés dos aldeões e depois estão indo para o sul.
3623 não parece ser o limite, ele irá mais alto.
Razão: