[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 263

 

Tudo o que resta é que a China jogue fora os dólares e lá está .... claro ))))

 
-DEN-:

Em uma linha vizinha, o indicador Sultonov na tela MT foi afixado




Eu ainda não vi nenhum.




há os de ontem e há quadrados vazios.
 
Tantrik:
então veja o que o indicador sult. mostra (screenshot por favor) (1.4145 - reversão - temporário ou permanente, não sei)

A inversão no H4 não é esperada nem pela última tendência, nem pela tendência global de 07.06.11:

 
Evgen157:

Tudo o que resta é que a China jogue fora os dólares e lá está o KIPPETS ....)


A China se beneficia do afundamento da América?????

NÃO NÃO e NÃO.

Depois do que aconteceu agora, há mais para vir amanhã.

 
Os estrategistas da moeda UBS esperam que a moeda única diminua em relação ao dólar americano.

Na opinião deles, a dinâmica do EUR/USD após o presidente do BCE, Jean-Claude Trichet, insinuou na quinta-feira que uma subida das taxas de juros é iminente, mostrando que o potencial do diferencial de juros como força motriz por trás do euro já está no fim.

Segundo o banco, a situação do mercado em julho será caracterizada pelo aumento da incerteza relacionada aos indicadores macroeconômicos na zona do euro, bem como pelo fim da segunda rodada do programa de flexibilização quantitativa do Fed. Como resultado, os ativos de risco, as ações e os preços das commodities cairão, enquanto a moeda dos EUA receberá um impulso.
 
yosuf:

Nenhuma reversão sobre H4 na última tendência ou na tendência global de 07. 06. 11:

Obrigado.
 
yosuf:

Nenhuma reversão sobre H4 na última tendência ou na tendência global de 07. 06. 11:


Estou me agarrando a esta posição, embora amanhã de manhã seja provável que haja falsos sinais positivos.
 
No momento da publicação, o par está sendo negociado em torno de 1,43. Em princípio, já falamos muito sobre 1,43 antes. Uma quebra deste nível ameaça um declínio na faixa de 1,42 - 1,40 - 1,35. Para hoje, a faixa de desagregação foi definida como segue: 1,4174 - 1,4552. Ou seja, somente quando o nível atingir 1,4174 e o comércio for inferior, será possível falar sobre o reforço dos riscos de desvantagem.
Há pré-requisitos para isso.
Não apenas os problemas da Grécia, a duração e a atual incapacidade de chegar a um acordo, mas também os problemas do setor bancário em outros países estão sendo discutidos. Em particular, a agência de classificação Moody's está ameaçando rebaixar a classificação dos bancos franceses.
O BCE parece ter lavado suas mãos disso dizendo na pessoa de J. Stark que "O banco central, em primeiro lugar, não é um banco privado e, em segundo lugar, não deve financiar o orçamento do Estado porque seu mandato é assegurar a estabilidade dos preços". Não houve "nenhuma objeção" à "participação voluntária de credores privados no novo programa de ajuda grego". Entretanto, "a Grécia só pode contar com apoio se intensificar seus esforços para reformas estruturais". Dito isto, "a consolidação fiscal é necessária em vários países", não apenas na Grécia. Projetos de longo prazo, no entanto...
Curiosamente, no momento da publicação, todas as 3 Eurocurrências (EUR, GBP, CHF) estão mostrando um enfraquecimento em relação ao USD. O GBP/USD tem o potencial de cair para 1,61 (benchmark: 1,6042).
 
itum:
Estou começando a me recuperar ...

não... é que...
 

Quando o valor da posição total de um par de moedas se torna extremamente alto, pode ser considerado como um sinal de compra em caso de negociação de tendência, ou um sinal de venda em caso de negociação de contra-tendência.

Quando o valor da posição total em um par de moedas se torna extremamente baixo, ele pode ser considerado como um sinal de venda em caso de negociação de tendência, ou um sinal de venda em caso de negociação de contra tendência.

Conclusões, senhores.

Razão: