EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1701

 
exi >>:

strangerr , дак там реальные сигналы появляются 3-4 раза в год. Я думаю это совершенно не та информация. Особенно тот факт, что тут торгуют внутридня как я понимаю.
Да и использовать их следует исключительн по тренду (Как описывает Л.В. и другие). Так что я думю вы слишком торопитесь с выводами о них....
Ваш план - ONLY BUY совершенно не коррелирует с тем что происходит в отчетах.

Você está errado, eu os venho seguindo há muito tempo.
oleniknik, o preço já atingiu em média 200 pp))), e você também está errado sobre os relatórios.
E usá-los por tendência é o mesmo sentido que andar de bicicleta atrás de um carro.

 
strangerr >>:

Ты не прав, слежу за ними давно.
oleniknik, цена уже 200 пп в среднем прошла))), а по поводу отчетов ты тоже не прав.
А использовать их по тренду такой же смысл как ехать за машиной на велосипеде.

Eu não vou discutir... Vou esperar que a situação se resolva... no marcador de hora que meu indicador está virando para vender.... waiting....

 
oleniknik >>:

я спорить не буду... подожду пока ситуация разрулится... на часовике мой индикатор разворачивается в продажи.... подожду....

As reversões são inevitáveis e eu utilizo os relatórios como uma confirmação de minhas construções. A propósito, leia o livro novamente, é tudo sobre pontos de inversão de tendências, tanto globais quanto de curto prazo, e há muitos desenhos sobre este assunto.

 
NikT_58 >>:
Для настоящего разворота надо пробить 1.3580.
Кто что думает?


Nicola, compare as figuras 1.3267 e 1.3580, por que não tirar pelo menos uma centena deste movimento de 300pp? E então, pegando seu nariz, você pode especular - não irá mais longe?)))

 
strangerr >>:

Николя, сравни цифры 1.3267 и 1.3580, почему из этого движения в 300пп не урвать было хотя бы сотню? А потом, ковыряясь в носу можно и порассуждать - пойде не пойдет дальше.)))

Não há problema em pegar ou não?

 
exi писал(а) >>


Sobre a libra, o que você pensa sobre esta opção triangular crescente? Vejo apenas três, o que significa que não há outras opções além de um triângulo. Você pode apontar os impulsos se você os vê?

 
Alexan >>:


По фунту что думаешь насчет такого варианта расширяющегося треугольника? Просто вижу там одни трояки, а значит вариантов, кроме треуга нет. Может укажешь на импульсы, если видишь?

Primeiro ponto. Em geral estou esperando por ele à 1,58, o poundcad já está na baía há quase duas semanas, chegou um pouco mais cedo.

 
strangerr писал(а) >>

>> Primeiro ponto


Onde está o alvo? 5030?
 
Alexan >>:


Где цель-то? 5030?

Terminado, OK, estou indo para o trabalho e você me avisará quando eu voltar))).

 
Alexan писал(а) >>


Sobre a libra, o que você pensa sobre esta opção triangular crescente? Vejo apenas três, o que significa que não há outras opções além de um triângulo. Você pode apontar os impulsos se você os vê?



Eu concordo com a marcação. A única pergunta é: ela se encaixa na estrutura sênior? Eu mesmo ainda não verifiquei.
Além disso, a onda E não será necessariamente maior que C. Também podemos prever o tempo do fim da onda E. Aproximadamente 2 de abril.

A Onda B leva menos tempo do que A e C, portanto, a extração do Triângulo é possível. Ou seja, você também deve considerar o fim da onda E abaixo de C. Desenhe uma parralina a partir do máximo do ponto A e você terá um provável ponto de parada. Observe também que a onda E NÃO deve ser a mais curta no tempo.

IMHO: IMHO se você levar em conta o fator tempo, sua marcação se tornará ainda melhor e mais precisa.
Razão: