FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1523

 
Roman Busarov:
O objetivo do mercado é lixar a maioria para que a minoria ganhe, eu acho que é claro =)

Não está claro. A maioria dos clientes drena o spread, eu mesmo já fiz a análise.

 

Previsão da libra para amanhã e é o fim da ação festiva)

 
Nestradamus:

Mas os CDs querem ganhar dinheiro com a gente. Você já se perguntou por que é difícil entrar no mercado durante movimentos bruscos? Alguém já conseguiu fazer isso?

Mesmo que os computadores modernos possam realizar centenas de milhares de transações por segundo. Se assumirmos que o revendedor tem dezenas de milhares de clientes e todos eles apertam um botão ao mesmo tempo, há recursos suficientes para processar todos os pedidos. Mas isso nunca acontece porque não é lucrativo para o revendedor.

Quando você recebe um terminal gratuito, citações, 500 alavancagem e mais, você também tem reivindicações))))) Hilariante ... Agora é menos assim + o ehn...

Há muitos anos atrás havia um melhor forex ... Não me lembro do nome exato ... bem - era de um banco e ali a conexão vendida até 40 min ! com um terminal... srvak estava a cair...

e eu estava em pips...foi aí que me assustei)) saiu de lá rapidamente... as pessoas ficaram muito indignadas ))))

 
Zogman:

Não sei quantos pedidos por segundo o servidor metac pode atender, acho que são mil (isso é apenas um palpite).

Analisar as mensagens, registrá-las no banco de dados, verificar se o preço disparou, verificar os limites...

É claro que eles têm um coto de terceiro gênio e um sistema operacional da década de 90. Acho que eles têm uma máquina melhor do que as de alta freqüência.

estranha:
Você nos revelou a América))))

Você quer fechar? Diga-me o que multibilionário precisa de pulgas como você e eu. As águias não apanham moscas, muito menos as pulgas.

 
Nestradamus:

É claro que eles têm um coto de terceiro gênio e um sistema operacional dos anos 90. Acho que eles têm hardware melhor do que os de alta freqüência.

Você quer fechar? Diga-me o que multibilionário precisa de pulgas como você e eu. As águias não apanham moscas, muito menos as pulgas.

Você tem tudo misturado). Eu concordo com os corretores. Sobre mm, eles não precisam de você e eu, há hedgefonds, que é o principal peixe que eles capturam, bem, e um par de outras variedades de criaturas))))
 
Nestradamus:

Não, não apenas os extremos. Se for encontrado um buraco à medida que a trajetória é calculada, a trajetória é distorcida.

Não consegui encontrar nada sobre ducas. E os carrapatos não são amigáveis com o tempo.

https://www.dukascopy.com/swiss/russian/marketwatch/historical/

Não há muito lá quando se olha rapidamente... Em tf você mesmo tem que cortá-los...

Исторический Data Feed :: Dukascopy Bank SA | Swiss Forex Bank | ECN Broker | Managed accounts | Swiss FX trading platform
  • www.dukascopy.com
Dukascopy представляет свой Поток Исторических Данных. Данные охватывают все доступные инструменты Dukascopy и могут быть интегрированы в самых разнообразных клиентских приложениях, включая информационные таблицы, графики и т.д. Назначение Данные предоставляются пользователям исключительно для личного использования, с целью  тестирования и...
 
Vizard_:

Obtendo um terminal gratuito, citações, 500 alavancagem e mais, você também tem reivindicações))) hilariante... Agora é mais ou menos + o eSN...

Há muitos anos atrás havia um melhor forex ... Não me lembro do nome exato ... bem - era de um banco e ali a conexão vendida até 40 min ! com um terminal... a troca estava a cair...

e eu estava em pips...foi aí que me assustei)) saiu de lá rapidamente... as pessoas ficaram muito indignadas ))))

Lembro-me daquela vez, eu estava perdendo dinheiro no Clube Forex. Mas naqueles dias as notícias eram realmente boas. Tive um momento engraçado comercializando a lira italiana. Se a previsão do tempo para o fim de semana fosse ruim, a lira cairia. O principal era não errar a previsão do tempo.
 
Nestradamus:

É claro que eles têm um coto de terceiro gênio e um sistema operacional da década de 90. Acho que eles têm hardware melhor do que os de alta freqüência.

Você quer fechar? Diga-me o que multibilionário precisa de pulgas como você e eu. As águias não apanham moscas, muito menos as pulgas.

Leia o manual do servidor no MT... eles fizeram-no para coelhinhos... mas esse é o preço dos ombros e assim por diante... não goste, vá para a troca... + tumblr lá...
 
Tudo bem, parece que 1,5612 é o máximo para a libra hoje)
 
Nestradamus:
Lembro-me de uma época em que eu estava perdendo dinheiro no clube Forex. Mas naqueles dias, as citações eram claras nas notícias. Foi divertido comercializar a lira italiana. Se a previsão do tempo para o fim de semana fosse ruim, a lira cairia. O principal era não errar a previsão do tempo.
Se eu o encontrar mais tarde... Vou te mostrar uma piada...
Razão: