EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1596

 
Galina >>:
У меня все работает !!!
Поменяйте сервер !!!

Seguindo seu conselho, eu rescindi todos os servidores, sem sucesso,
Estou em Minsk, talvez eles tenham pregado o CIS?

 

Quase não funcionou. Eu tentei todos os servidores...
Gip, alpariq é mais ou menos normal comparado com os outros (e eu tentei 8 deles). Gip, alparico, comparado com os outros (tentei oito deles), é mais ou menos bom. Você vai acabar sem calças... Mal consegui sair de lá. É aí que as encomendas são processadas friamente - 5 minutos de cada vez. e não em seu favor por 5 a 10 pips.
Parece que o teixo não vai parar. E o yupi está realmente subindo. É disso que eu estou falando! :)))))

 

Alpari, conta desde 2002. Eu não notei nenhum problema. Abriu e fechou vários pedidos na última hora. Sem problemas, como dizem...

 

A Alpari está trabalhando com interrupções terríveis + se há uma conexão, o fluxo comercial está ocupado, os bastardos!

 
O quadro não mudou, a demonstração funciona como um relógio, real é fodido!!!!!!!!!!!!! 1
 

Por favor, me dê o nome e o endereço IP do servidor que agora está estável e eu tentarei me conectar a ele. As citações se atualizam como merda de qualquer maneira.

 
AlexSTAL >>:

Альпари, счет с 2002 года. Проблем не замечал. За последний час открывал и закрывал несколько ордеров. Ноу проблем как говорится...

Há uma diferença entre "não há problema" e "não vejo nenhum problema". No segundo caso, pode haver um problema com sua visão :)

 
Alexan писал(а) >>

Por favor, me dê o nome e o endereço IP do servidor que agora está estável e eu tentarei me conectar a ele. Vou tentar me conectar através dele.


cv.mt4classic - funciona agora.

Como minha prática mostra, no caso de uma conexão quebrada você só tem que esperar, a nova digitalização geralmente não ajuda

 
Adaptei-me a ele, incluindo dois terminais, assistindo às citações na demonstração e gerenciando as ordens através de scripts no real. Ainda bem que agora eu não tenho que passar por todo esse trabalho.
 
Bem ????
Mona's já teve queda suficiente por hoje ???
O que você acha?
Razão: