EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1313

 
AST >>:

первая остановка 3530, но 35 красава! )




O peru é bom, agradável de se ver.

 
AST >>:

первая остановка 3530, но 35 красава! )




Minha primeira parada é também 1.3520 e minha próxima parada é 1.3420

 
RekkeR >>:

Для тех кто стоит в бай, это скорее вилы.



Serão as forquilhas que deixarão a Venda aqui)).
 
Não veremos isso até amanhã.
 

Dias críticos.

 
EUR/AUD, vai cair de cem para zero, onde está o meu longo prazo? Não sei, mas 1.000 por cento está lá. Alguém que tenha a mesma opinião? Vamos discutir.
 
Oh, que grafia... ((( Não posso corrigi-lo, o software não me deixa. Bem, este par de moedas está em mínimos históricos, muito interessado na opinião de Galina.
 
kraizislot >>:
Ой ну и орфография ... :(( а исправить не могу, програмное обеспечение не позволит. Ну, эта пара валют на историческом минимуме, очень интересно мнение Ga


Импульса нет, и пока его не будет будем падать
 
Isso é compreensível. Não há argumentos. Mas um alce em dias é quantos pugs... . E será MUITO difícil para o par superar, em resumo, ele crescerá, mesmo que não imediatamente, mas eu) abriria uma venda+compra agora, e depois deixaria a compra, já que o par vai girar, e iria embora.
 
O cronograma de divulgação de notícias é um tanto esparso esta semana, e Galina provavelmente tem razão ao dizer que é provável que continue pelo resto da semana. Gostaria que alguém me dissesse para qual sul do norte iremos após a reequipamento. Na minha opinião, haverá mais um passo para baixo e depois, mais perto do verão, onda de calor, poderíamos ir para o norte.