EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1314

 
Afinal de contas, meu CD é o melhor.
Como ele suporta todas as minhas perversões?
 
kraizislot >>:
Это понятно. Не спорю. Но лось в днях это пугктов-то сколько... . А паре это дело преодолеть ОЧЕНЬ трудно будет, короче вырастет, пусть и не сразу, но ябы) открыл сейчас селл+бай, а потом оставил бай, как пара разверёться, и в путь.


Acho que a partir de 19 de março começará a subir, há sinais disso
 
NikT_58 >>:
Все таки мой ДЦ самый лучший.
Как он терпит все мои извращения?


Qual deles? Minha RBC tolera tudo)).
 
kraizislot >>:
Это понятно. Не спорю. Но лось в днях это пугктов-то сколько... . А паре это дело преодолеть ОЧЕНЬ трудно будет, короче вырастет, пусть и не сразу, но ябы) открыл сейчас селл+бай, а потом оставил бай, как пара разверёться, и в путь.


Não seria melhor comprar em uma pequena % do depoimento?
 
kraizislot писал(а) >>
Oh, que grafia... >>( Não posso corrigi-lo, o software não me deixa. Bem, este par de moedas está em mínimos históricos, muito interessado na opinião de Galina.


Por que ela não permitirá? Pressione "editar" e escreva corretamente. :))
O EURAUD está bem abaixo. Seja paciente. Eu a comprei e sou paciente. Galya, como você está?
 
Eu coloquei o limite de compra mais ou menos como o primeiro depoimento real também tem que ser drenado. (para apoio, eu não coloquei o oposto=) ).
 
NikT_58 >>:
Все таки мой ДЦ самый лучший.
Как он терпит все мои извращения?


Qual deles? Diga-me.
 
Alexan, meu PC não tem um X ativo, então as funções da Internet são suportadas através de, um, eu não posso nem mesmo responder aos e-mails diretamente, pois os scripts estão desabilitados lá. ZS, é assim que eu sou, eu gosto do meu PC e o software também.
 
kraizislot писал(а) >>
Alexan, meu PC não tem um X ativo, então as funções da Internet são suportadas através de, um, eu não posso nem mesmo responder aos e-mails diretamente, pois os scripts estão desabilitados lá. ZS, é assim que eu sou, gosto do meu pc e o software também.


De qualquer forma, viva o DOS!
 
DOS^&*?, tipo, não sem isso. Sim!, e tenho um pequeno depo, uma pequena porcentagem do depo para um par não está disponível para mim, apenas apostas invertidas, embora a verdade é que abri uma compra regular, e estou olhando para ela há meia hora. Esperando que ele me desse metade do depósito em um só aceno, tu-tu.