EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1300

 
forte928 >>:

Сначала мы провалимся к 1.3460 - туда указывают два патерна с М15 и Н4 и затем волна вульфа нас вынесет к точке 1.3889-1.3860

O reconhecimento de padrões é apenas a metade da batalha. Parece-me que o break-even trading não é 100% de previsões, mas entradas e saídas corretas, mesmo em entradas e saídas medíocres. Eu sempre falho quando tenho uma previsão correta e conheço a trajetória, mas entrei a um preço errado ou não tive lucro. Você tem que escolher por si mesmo os padrões comerciáveis e certas regras de sua negociação.

 

Os tempos mostram este padrão e as zonas são muito fortes...

As legendas mostram a hora e a data

 
forte928 >>:

Сначала мы провалимся к 1.3460 - туда указывают два патерна с М15 и Н4 и затем волна вульфа нас вынесет к точке 1.3889-1.3860

De quais padrões estamos falando, porque meu olho treinado não consegue ver nada?

 

Eu não sei.... há quinze dias estou lendo este tópico, construo meus próprios números e previsões, ouço forte928 e estranhamente, ignoro completamente as declarações de Galina

tenho 23 negócios, 2 deles com prejuízo, 5 quase zero, todos os outros são bons mais (30-100 pips)

Portanto, muito respeito aos camaradas forte928 e strangerr para ensinar os iniciantes!

 
forte928 >>:

Сначала мы провалимся к 1.3460 - туда указывают два патерна с М15 и Н4 и затем волна вульфа нас вынесет к точке 1.3889-1.3860

Hoje vamos chegar a 1.357.

E amanhã vamos atingir novos mínimos.

 
Alex_Xv писал(а) >>

De que tipo de padrões estamos falando, porque meu olho treinado não consegue ver nada?

borboleta e caranguejo - nas fotos que mostrei há porcentagens de Fibo

 
Nem sequer teve tempo de afastar a torneira)).
 
mixo_lexus писал(а) >>
Alguém tem uma borra de café.mq4 de peru?

Há um terceiro olho, um cristal mágico, sangue de vampiro e mais meia centena que eu ainda não descobri.

 
forte928 >>:

Есть в заначке трейтий глаз, магический кристалл, кровь вампира и еще с полсотри каких-то еще до конца не разобирал..


Forte, você está pensando em se tornar um feiticeiro com tal arsenal?)
Razão: