EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1290

 
strangerr >>:
Галина, баи закрывать будете?)))

Qual é o objetivo de Galina?

50/50, correção complexa normal em uma tendência negativa, estamos no ponto +-+- retrospectivo.

Quando é que isso já a impediu?

:)

 
Dow Jones Newswires

(Do The Wall Street Journal)
Por Marcus Walker e Bob Davies
A Alemanha expressou apoio à criação de um "Fundo Monetário Europeu" que poderia salvar a dívida do país da zona do euro, mostrando como a crise da dívida grega está forçando a Europa a repensar o desenho institucional de sua área monetária comum.
O Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schaeuble disse que "apresentará propostas em breve" para uma nova instituição da zona do euro que tenha "poderes comparáveis para intervir" no Fundo Monetário Internacional.
Em uma entrevista ao jornal alemão Welt Am Sonntag, o Sr. Schäuble disse que a zona do euro deveria aprender com a convulsão grega, o que destacou a falta de ferramentas na região para enfrentar os riscos de inadimplência dos estados membros.
Qualquer Fundo Monetário Europeu levaria muito tempo para ser criado não poderia ser usado para os problemas atuais da Grécia, disseram as autoridades européias. Mas a idéia faz parte de um debate mais amplo na Europa sobre a necessidade de os governos da zona do euro associarem mais estreitamente suas políticas econômicas e fiscais. Atualmente, eles compartilham uma política monetária comum, mas nenhuma união política paralela.
Os tratados da União Européia impedem as instituições existentes da União Européia, para salvar o país de lutar, e governos nacionais como a Alemanha, temendo a ira dos eleitores, não querem arriscar o dinheiro de seus contribuintes "diretamente em países como a Grécia".
Ao mesmo tempo, a maioria dos governos da área do euro se opõe a alugar sua vez a um membro do FMI, que tem tanto o poder de fogo financeiro quanto a experiência de negociar programas de ajuste econômico com países em grande parte pressionados pelas finanças.
"Aceitar assistência financeira através do Fundo Monetário Internacional seria, a meu ver, uma admissão de que os países da UE não podem resolver seus problemas com seus próprios esforços", diz o Sr. Schäuble.
O desacordo sobre o assunto surgiu mesmo dentro do governo alemão, já que a chanceler alemã Angela Merkel é mais aberta que sua ministra das finanças para permitir que o FMI desempenhe um papel maior na Grécia, de acordo com pessoas familiarizadas com seu pensamento.
É provável que o FMI seja cauteloso com qualquer novo mecanismo de financiamento regional na Europa, embora o Sr. Schaeuble tenha dito que qualquer novo mecanismo não deve competir com o FMI. O fundo baseado em Washington se vê a si mesmo como a principal sede econômica mundial do Grupo de Resposta e teme que os fundos regionais possam distrair-se de sua missão.
"Não temos idéia, pois não temos informações sobre o que foi proposto", disse um porta-voz do FMI.
A zona do euro é a segunda região que se considera fechada ao FMI, seguindo os países em desenvolvimento da Ásia. Após condições difíceis, o FMI insistiu em socorrer os países asiáticos durante a crise financeira naquele país em 1997 e 1998, vários países - particularmente o Japão - ofereceram o Fundo Monetário Asiático.
O FMI e o governo dos EUA rescindiram esta oferta, que consideravam como uma estratégia isolada para as economias de crescimento mais rápido do mundo.
Na prática, os países asiáticos reduziram a influência do FMI ao despejar suas reservas, bem como através do agrupamento livre de reservas chamado Iniciativa Chiang Mai.
O Primeiro Ministro grego George Papandreou, que anunciou medidas de austeridade na semana passada, ganhou apoio verbal do Presidente francês Nicolas Sarkozy durante uma visita a Paris no domingo. O Sr. Sarkozy disse que vários países da UE estavam preparando um pacote de propostas para apoiar a Grécia, embora ele não acreditasse que um governo grego fosse necessário.
"Existem instrumentos específicos e precisos que estamos explorando, dos quais não revelaremos nenhum detalhe hoje, mas que nos permitirão mostrar, quando chegar o momento, que a Grécia não só terá apoio político, como também será apoiada em todos os aspectos possíveis," Sr. Sarkozy. A Ministra das Finanças francesa Christine Lagarde está trabalhando em um plano com os colegas da UE, o presidente do Banco Central Europeu e o chefe da Comissão Européia, disse ele.
Mas a Grécia não tem conseguido assegurar promessas concretas de assistência financeira dos governos da zona do euro, a menos que consiga obter empréstimos suficientes nos mercados de títulos. A Grécia enfrenta reembolsos de dívidas de cerca de 22 bilhões de euros (30 bilhões de dólares) em abril e maio.
A Sra. Merkel citou a resistência à ajuda bilateral de outros governos europeus, temendo um retrocesso dos eleitores antes das principais eleições regionais na Alemanha, em maio. Na semana passada, a Sra. Merkel dirigiu calorosas palavras ao Sr. Papandreou durante uma visita a Berlim, mas nem uma única oferta para financiar as garantias que as autoridades gregas haviam esperado.
O Sr. Papandreou visitará o presidente americano Barack Obama na segunda-feira em Washington, uma viagem que as autoridades gregas dizem sinalizar que a Grécia tem amigos fora da Europa. Papandreou disse que a relutância dos governos europeus em ajudar poderia forçar seu país a recorrer ao FMI.
 
gip >>:

А какой смысл для Галины?

50/50, нормальная сложная коррекция в нисходящем тренде, мы в +-+- ретроспективной точке.

Когда это её останавливало?

:)


Larry Williams escreveu em um de seus livros que seu mau hábito é manter uma posição muito longa, mas comparado com Galina ele é apenas um garoto com uma fisga)).
 
strangerr писал(а) >>
Galina, você vai fechar a bai?)))

Eu já escrevi hoje, mas aparentemente nem todos entenderam :)

Acho que a eurik está no início de uma nova dinâmica ascendente.

Portanto, você me sugere seriamente que feche a posição ????.

É como o baixo em 1.3470 para entrar na fechadura ...

Desculpe-me...

:)))

 
Galina, o que você acha do canil? Você prometeu um fechamento na semana passada por volta de 1.4700!
 
Fraktal >>:
Галина, что на счет фунта думаете? Вы обещали закрытие на прошлой неделе в районе 1,4700!


Bem, se a libra é cerca de 1,47, então o euro é 1,33.)))
 
strangerr >>:


Ну, если фунт в районе 1.47, то евро 1.33.)))

Isso é o que eu quero dizer também!

 
Galina >>:

Я уже сегодня написада, но видно не все поняли :)

Я считаю еврик сейчас у самого начала нового импульса наверх.

И что вы мне в серьез предлогаете закрыть позу ????

Это как на самом минимуме по 1.3470 в замок войти ...

Ушь извините...

:)))


Galina, este novo impulso ascendente é estranho. ))))
 
strangerr писал(а) >>

Galina, este novo impulso ascendente é estranho. ))))

Quando o eurik chegar à 1.40, bem-vindo aos calções :)))

Aí você certamente acreditará no movimento descendente :)))

E então, o que lhe pareceu tão estranho lá?

As flutuações de preços usuais.

Eles são sempre estranhos :))))

 
Fraktal писал(а) >>
Galina, o que você pensa sobre a libra? Você prometeu na semana passada fechar por volta de 1.4700!

E eu não ficaria entusiasmado com o canil se eu fosse você.

Minha figura para ele foi e ainda é.

Eu não deveria ter prometido na semana passada, é um erro.

Mas não fique entusiasmado, isso vai corrigir de vez em quando.

Ainda não acabou.

Razão: