EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1249

 
RekkeR >>:

Еауд. Сегодня пожалуй, начнет ссбываться одна из грез м-м Галины. И наша отчасти.



Com certeza começará, após uma recuo para 1.5000-1.5050.
 
strangerr писал(а) >>

Com certeza começará, após uma recuo para 1.5000-1.5050.

Sim, parece que deveria haver um retrocesso. Mais uma chance de comprar.

E a libra esterlina? A propósito, o intervalo de segunda-feira não está fechado. A libra também não.

A libra esterlina do euro deve baixar em breve, mas deve subir em ondas. O quinto tem que ser sorteado.

 
strangerr >>:


Начнет обязательно, после отката к 1.5000-1.5050.

Quero que ele pule primeiro.

 

Teste de resistência quebrada 1.3647.... Se aguentar, suba 1.3740 para tentar quebrar...


 
Alexan >>:

Да, похоже откатик должен быть. Еще один шанс для закупа.

По еврофунту че? Кстати гэп понедельника не закрыт. Как и по фунту.

Еврофунт по индюкам вниз должен скоро, а по волнам по идее вверх. Пятую нарисовать надо.


A libra esterlina, em teoria, deveria recuar pelo menos 0,90.
 
strangerr писал(а) >>

A segunda onda deve ser desenhada? Pode chegar quase ao início da primeira, mas não tenho nenhuma idéia de reversão e não o farei por cerca de duas semanas, pelo menos.

Posso ter a primeira vaga da UE? Não parece ser um impulso. Há uma sobreposição. Eu prefiro concordar com a KDT.

 
Alexan >>:

Можно разметочку первой волны по евре? Не похожа что-то она на импульс. Перекрытие идет. Скорее уж с КДТ (терминалом) соглашусь.


A segunda tem que ser complicada, quero dizer, não é simples como a primeira.

 
Deve cair para 1.3585.
 

O Fundo Monetário Internacional (FMI) lança a venda de ouro no mercado.
notícias. correio. ru/economics/3402696/

Até que as 200t sejam asseguradas, é preciso entender que o ouro subirá.

 
strangerr писал(а) >>

A segunda tem que ser um desafio, no sentido de que não é simples como a primeira.

Quero dizer corretivo :)

Eu simplesmente não gosto do primeiro. Eu fiz um, mas não gosto dele. Não parece ser um pulso. Mais como um três. Simplesmente não parece certo. Alguém pode fazer um trabalho melhor de marcação?