EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1199

 
S_E_R_G_E >>:

День добрый Господа! Вы уж меня извините, но у меня вопрос к VIC2008. Как уровень 3600 мог оказать поддержку евро, если минимум азии даже на Вашем скрине был около 3585? Я конечно дилетант, и всего лишь три года сливаю на микро реале, но вам не кажется, что тут что то не совсем так?

O preço não ficou abaixo de 1.3600, mas subiu, por isso este nível ainda não foi quebrado. O nível de 1.3600 é bastante longo (6 dias se você olhar para minhas fotos anteriores)

foi importante. E se você olhar para as opções, as posições de greve estão separadas por 50 pips, por exemplo 1.3550, 1.3600, 1.3650 etc., então eu pessoalmente estou mais inclinado a pensar que o preço não atingiu o nível de 1.3600, mas subiu, é por isso que este nível ainda não foi quebrado.

menos de 50 pips está mais perto do ruído do mercado.

 
S_E_R_G_E escreveu(a) >>

Bom dia Cavalheiros ....Hello.3 anos é muito tempo, mas as razões da perda podem ser muitas. Você pode trabalhar com uma moeda até que a sinta e tenha tempo suficiente para fazê-lo à noite, às 23 horas.Se você não souber qual é o preço, não pode ter certeza do preço.

 
Por exemplo, para Dal, ainda vejo 150 pontos, é fácil considerá-lo como ruído. Hoje podemos dizer que estamos em uma tendência lateral desde 5.02 e nenhum movimento em direção à formação de tendências é visível. Quando estávamos descendo (neste fórum minhas notas) eu disse que o nível de 1.3600 é muito forte, hoje posso dizer 1.3660. Só que eu pensei que com um movimento tão intenso era um ressalto.Mas este nível é o segundo e geralmente é um nível de reversão. Portanto, à medida que nos aproximamos de 1.3600, fechei todos os negócios. Depois escrevi, que desceremos para o nível de 1.2700. Analisando a situação, tenho a tendência de pensar na continuação da tendência para baixo, embora nem tudo esteja claro.
 
SVEC писал(а) >>
Peço desculpas, claro, sou novo aqui, mas posso perguntar quem é este estimado Sr. NEROBA que todos aqui gostam tanto e pelo que ele é tão famoso ????

Antes disso, havia um tópico que divertia a todos no fórum, pena que tenha sido excluído por linguagem obscena - todo um show de palhaços era tão engraçado. E quem é Niroba, digite na caixa de busca e descubra para quê.

 
O que se passa com a libra?
 
brodiaqa >>:
Что это с фунтом ?

Libras às 1.5100 às 18:00, hora de Moscou a opção expira, comprei um pouco, acho que subirá à noite...

 
brodiaqa писал(а) >>
O que está acontecendo com a libra?

>> Tudo bem. Indo para 1,49 onde já deveria ter sido há muito tempo.

 
cr0ss писал(а) >>

A opção Poundbucks expira às 1.5100 às 18:00, horário de Moscou, comprei um pouco, acho que vai subir à noite...

A FUNT fechará esta semana em 1.4656.

Em seguida, é a mais forte retirada !!!!

E O EURIK COMEÇARÁ A SUBIR NA PRÓXIMA SEMANA!!!

Esta semana ainda estamos a 1,35 (o número exato ainda não é visível).

 
Bom dia a todos! 1.3560 é uma meta realista hoje em dia.
 

NÃO SE DEIXE ENGANAR PELA LIBRA !!!!

VOCÊ TERÁ A SORTE DE SAIR PELO PREÇO DE ENTRADA !!!!

Não há como ver a vontade!!!

ESTARÁ EM 1,4656 ATÉ O FINAL DA SEMANA.

Vejo ali um preço de fechamento e apenas !!!!

Não sei qual será a profundidade da sombra, ela pode descer em um momento !!!!

Não há inversão de marcha.

Minha estratégia também ainda não a vê.

SAIA DA LIBRA !!!!

COLETA.

Razão: