EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1182

 
odiseif >>:
кстати еврофунт тоже разворачивается .....может ненадолго ....точно не скажу ..я в даль не смотрю ...но корекция точно шя будет


pode ainda atingir uma alta de 30-50 pips ou não :), esperando também por uma correção...
 
Galina, o fundo ainda não se formou. Se sacássemos a média com 5,02, a corcunda dos anos 50 estaria do lado dos anos 50, na próxima semana subiremos.
 
Eu ainda estou esperando que o quinto desça=))
 
Sim, foi principalmente o euro que causou o aumento. O dólar perdeu, mas não um centavo.
 
Galina >>:

НУ вот и посмотрим !!!

А пока, по моей раскладке все происходит.

А она у меня НЕ ПРИДУСМАТРИВАЕТ ДВИЖЕНИЕ НА НОВЫЕ МИНИМУМЫ,

Galina, baixo ou alto? Os ursos só parecem tão bonitos e fofos até que a mãe dele apareceu.

 

heh bem, tenho certeza que esses arremessos mataram muita gente ontem/dia... os ursos tiveram um grande sucesso

 
Tive um belo passeio na baía!
 
tomas911 >>:
Доллар снизился против евро и йены после того, как показатели продаж на вторичном рынке жилья США неожиданно снизились в январе, пошатнув веру в скорое восстановление американской экономики. Доллар ослаб против 15 из 16 наиболее активных валют после выхода показателей. Евро вырос, когда стало известно, что законодатели ФРГ обдумывают идею покупки греческих облигаций через государственную компанию KfW Group.

É claro que tem que haver uma explicação.

 
Escrevi há 4 horas que os indicadores estão correndo para baixo. A acreditar nisto, pode não ser tão intensivo, mas a mudança real será para baixo, provavelmente na segunda-feira. A mudança pode ser forte e real e se ficarmos lá, para baixo.... e para baixo.... Galina, estou ficando preocupado com você, não me importo se a tendência sobe, não estou no mercado.
 
strangerr >>:


Cледующая неделя покажет.)))

Concordo, bem, o potencial é de até 1,40, mas para cima é improvável)))))))

Razão: