EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1164

 

Há certamente alguma razoabilidade nas palavras de Galina :)

Seu último screenshot mostra claramente uma das alternativas, e ela a marcou exatamente por elliot. Eu tenho esta opção alternativa número 2.

Sobre o EUR (minha opinião) o máximo que hoje pode ser de 1.3630. Acima de 1.3640 eu fecharei minha venda (talvez) ou acrescentarei ao sul (depende de como serão as 4h)

 
Galina писал(а) >>

De jeito nenhum ... SIM!

Rapazes, o euro só irá abaixo de 1,3470 depois de estar acima de 1,46. (Ainda não posso dizer os números exatos...)

ISTO É O QUE MINHA MEGA ESTRATÉGIA MULTIMOEDAS ESTÁ LHE DIZENDO!

Demorei muito tempo para imaginar sua análise... e aqui está o que eu imaginava, quero dizer, como o faria...

há moedas: A, B, C, D... não importa quantos...

eles são expressos um através do outro, isto é, por exemplo, no momento:

A=B/2

B=10*D

C=A*1,5

D=B/10

por isso há um sistema de equações, é claro, muito mais complicado... Você está olhando para um desequilíbrio no valor de uma moeda individual em relação a todo o sistema de equações? Como você calcula o equilíbrio ideal? Fazendo uma média com o tempo? O cálculo é matemática pura? Ou você considera os dados fundamentais com coeficientes de entrada? Em qualquer caso, haverá atrasados que subirão de preço/depreciação independentemente dos outros, você sabe, guerra, ou eles esqueceram de desligar a impressora....

Se não é segredo e não se importam de explicar um pouco onde eu tive suas idéias e onde eu estou errado...

 

cr0ss escreveu :>>

perdi meu depósito em dezembro por causa dela :)

>> diga-lhe quando foi a última vez que perdi meu depoimento sobre forex ??????????

Em 2007, nono mês.

Você sabe quantas grandes posições eu tive depois disso?

Você não quer saber....

E não se trata de psicologia, ou análise técnica, ou ondas, ou indicadores.

É apenas um MULTIVALUTO, números sólidos e isso é tudo.

E se você o tratar como um jogo....

Bem, então não temos nada para falar.

Você obterá o mesmo resultado.

 
Agora está testando o nível diário e provavelmente irá subir, mas irá de 50 a 70 pontos esta semana, voltaremos agora e subiremos novamente.
 
ChachaGames писал(а) >>

Há muito tempo que eu imagino como você analisa... e aqui está o que eu imaginei, quero dizer, como eu faria...

há moedas: A, B, C, D... não importa quantos...

eles são expressos um através do outro, isto é, por exemplo, no momento:

A=B/2

B=10*D

C=A*1,5

D=B/10

por isso há um sistema de equações, é claro, muito mais complicado... Você está olhando para um desequilíbrio no valor de uma moeda individual em relação a todo o sistema de equações? Como você calcula o equilíbrio ideal? Fazendo uma média com o tempo? O cálculo é matemática pura? Ou você considera os dados fundamentais com coeficientes de entrada? Em qualquer caso, haverá atrasados que subirão de preço/depreciação independentemente dos outros, você sabe, guerra, ou eles esqueceram de desligar a impressora....

Se não é segredo e não se importa de explicar pelo menos um pouco onde eu consegui seu pensamento e onde eu estou errado...

É isso mesmo.

Eu comecei da mesma forma.

Então, no processo, ele elimina tudo o que é desnecessário.

Você não precisa de uma análise fundamental ! :)

SOMENTE MATEMÁTICA!!!

E FORMULAS, fórmulas, fórmulas....

Todos contaram cada momento, peneirados automaticamente o que não é necessário, o que você precisa é colocado nos arquivos de dados.

Depois ainda é processado muitas vezes.

 

Espere um salto brusco para 1.3625, tenho uma venda pendente lá...

 

Bem, isso é o mais longe que se pode ir. Levando em conta a correção de que o topo será mais alto - até 1.3633 no máximo

Plano comercial

2010.02.26 11:31:41 *Swiss KOF em fevereiro 1.87 vs 1.81 em janeiro, previsão 1.77

 

Além disso, todos os dias o sistema dá uma ENORME pilha de decisões comerciais.

Ou seja, um monte de momentos em que você pode entrar no mercado....

Esta aqui é difícil....

Filtros....

Zarazza, porque não existe uma perfeita, é impossível automatizar totalmente esta estratégia.

 
Galina писал(а) >>

Sim, é isso mesmo.

Eu comecei da mesma forma.

Depois, no processo, ele elimina todas as coisas desnecessárias.

Você não precisa de uma análise fundamental ! :)

SOMENTE MATEMÁTICA!!!

E FORMULAS, fórmulas, fórmulas....

Todos contaram cada momento, peneirados automaticamente o que não é necessário, o que você precisa é colocado nos arquivos de dados.

Então, tudo isso é processado muitas vezes.

E se houver uma guerra? O fundamental deve estar presente sob a forma de um coeficiente... ou você calcula este coeficiente? e acontece que em tempo real, se você contar continuamente, você verá o potencial de cada moeda.... isso é muito legal... :)

 
Noterday >>:

Ожидается резкий скачок к 1.3625, у меня там отложенник селл...

um pouco antes, acho que a .... também poderia tocar 1.37-1.38, IMHO

Razão: