EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 976

 
Fraktal >>:

Нажми капслок пожалуйста!

pressionado))) você deveria ter se perguntado primeiro. talvez eu tenha um problema com minha visão....... honestamente .... nenhum problema .... não foi um problema para nocautear))))

 

Oh, merda !!!!

CAIRÁ OU NÃO CAIRÁ?

Como eu sei exatamente...? :))))

 
é obrigado a descer
 

aqui está a foto .... e note que eles foram muito para trás da linha amarela ..... Eu só posso dizer que eles definitivamente devem voltar .... e muito longe ....
 
odiseif писал(а) >>

aqui está a foto .... e percebo que foi bem baixo atrás da linha amarela ..... Só posso dizer que definitivamente deveria voltar .... e para longe ....

Não demorem, EVRE AUD tem o último movimento descendente em andamento neste momento.

Tais tendências para baixo são sempre bastante acentuadas, como estamos testemunhando.

Meu primeiro nível (eu escrevi acima hoje) 1.5420 decolou confiantemente.

Agora eu tenho o 1.5318 intermediário, lá você pode tentar levantá-lo agressivamente, é claro, mas eu não o recomendo.

É melhor esperar pela primeira vela branca e tentar pegá-la no segundo dia.

É assim que eu vejo as coisas.

 

 

E a ue parece estar caindo ainda mais....

O franco dólar está mostrando uma continuação muito boa do movimento ascendente.

Por isso, o eurik também vai estar em baixo.

 
Galina >>:

Не ребят не торопитесь, На ЕВРЕ АУД сейчас последние движение вниз идет.

Такие дижняки всегда довольно резкие, что мы и наблюдаем.

Мой первый уровеь (Выше писала я сегодня) 1.5420 она уверенно сняла.

Теперь у меня там промежуточный 1.5318, там вот огрессивно попробовать ее подобрать можно конечно, но я не рекомендую.

Лутше дождаться певой белой дневной свечи и на втором дне ее тарить.

Вот как мне это видится.

Há muito tempo que espero por estes níveis ....))))

 
odiseif писал(а) >>

1.4230 encerrará a semana, no momento, e vai mais baixo, como você entende.

Eu não compraria este par agora.

 
Estou apenas me perguntando se devo estocar em.... australiano ou canadense ..... que pode me dizer .... Não sei qual é a moeda mais fraca das duas
Razão: