EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 896

 
brodiaqa >>:
мда, попался я с фунтом. Смотреть


Você é um comerciante perigoso... você abriu muitos lotes e eles são grandes demais para seu depósito! 0,1 é o ideal para você... quanto mais calmo você cavalga mais longe você vai! Havia um cara assim... chorando cerca de 80% de desistência...

meu conselho para você é que tranque tudo ou você vai contra a tendência você está puxando os fios no arranha-céus)))))

 
EricGR >>:


ты вообще то опасно торгуешь... много лотов открыл да и крупны они для твоего депо! 0.1 тебе в самый раз... тише едешь дальше будешь! тут был уже один такой.. плакал о 80% просадке...

мой те совет локируйся а то прешь против трэнда... провода натягиваешь на высотке)))))

)))))))) obrigado pelo conselho. Vou levá-lo em conta ))))

 
exceto que eu não gosto da palavra "ir contra a tendência" )))) Não me assuste por favor )))) Estou realmente indo contra a tendência? Talvez eu deva fechar negócios afinal de contas?
 
brodiaqa писал(а) >>
Sim, eu fui pego com a libra. Ver

Se acontecer um recuo, você terá tempo para fechar algumas posições no breakeven :-)

E EricGRestá certo, a propósito, é melhor não arriscar contra a tendência - o quadro é apropriado :-)

 
Parece que 1.400 é o fim da crise. A próxima parada, 1.600 é o início de uma nova crise.
 
waitra >>:

Будет откатик, - успеешь часть позиций закрыть в безубытке :-)

А EricGR, кстати прав, против тренда лучше зря не рисковать - картинка в тему :-)


está tudo bem para abrir... mas se você não tem certeza, tranque-se em.... não escondo o fato de que tenho 2 compras por aí... Não quero saber, é que estou preso com 400 dólares... nada lhes acontecerá, eles se resolverão a tempo, mas não por muito tempo...
 
 
NYROBA писал(а) >>

ATENÇÃO!!!

Raciocínio ? fannies em 1000pc...

Do blog do Dmitry Vozny

Fase de correção

De acordo com a lei do gênero, após uma tendência a favor da libra, vem uma fase de correção, durante a qual o dólar americano cede temporariamente suas posições.

O padrão de ondas não exclui que este enfraquecimento a curto prazo da libra possa durar até o final da semana.


Padrão de Onda 120

Presumivelmente, a correção b de (ii) está chegando ao fim. Neste caso, é lógico esperar a formação do ziguezague ascendente a-b-c de (ii) a 1.4250 com a continuação do chamado passe duplo Elliott.

Se o ziguezague final da onda b de (ii) for transformado no impulso descendente, então uma opção alternativa é possível (plotada na parte inferior do gráfico de 120 min).

 
NYROBA писал(а) >> Atenção!
O par de moedas Euro-Dólar pode ver uma oscilação de preços acentuada de 1,40 para 1,5

1.000 pontos em uma noite? Nada vai rachar?

 
Não em uma noite, mas em uma semana pode ser. Lembre-se em 2009 de como o euro subiu em uma semana. em quase 700 pontos. Mas o dólar não é o euro)))) Não é realista.
Razão: