EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 430

 
forte928 >> :

...mas quando se sabe a verdadeira direção da viagem...

Quando esse sentimento vem, então o mercado tende a punir o excesso de confiança

 
forte928 писал(а) >>

Tentei jogar no U-turn e cometi um erro na distância, e a ganância me arruinou... mas quando se sabe a verdadeira direção do movimento, a ganância nunca aconteceu...

>> sim, a ganância sempre a arruína.

 
goldtrader писал(а) >>

Quando você tem essa sensação, o mercado normalmente o castiga por estar muito confiante.

Quando você leva tudo em consideração, então você sabe exatamente para onde vai.

 
Noterday писал(а) >>
E eu tenho uma compra pendurada em 1.4870 :(((((

Logo abaixo, aberto para outro

 

Aqui tenho outro gráfico com um canal mensal no H4, assim que o preço passar o nível médio do canal (ele está se aproximando) haverá uma ligeira curva...

 

O ponto baixo desta correção é 1,44, abaixo desta é uma inversão da tendência do par, então 1,5 é o ponto alto até 2012

 

Não sei se está dentro das regras do fórum, mas gostaria de agradecer à Alpari por seu tratamento muito correto das operações não comerciais.

Eu informei anteriormente que meu pedido não foi executado devido à falta de fundos em minha conta como resultado de operações não comerciais.

Eu escrevi uma carta para JC com Eu pedi para esclarecer Escrevi uma carta ao RC sobre a situação sem nenhuma pergunta sobre compensação.

RC decidiu unilateralmente sem correspondência restaurar a posição sobre a ordem pendente até o MAGIC.

Sinceramente obrigado pela atitude correta para com os comerciantes :-))))))))

 
Cronex писал(а) >>

Não sei se está dentro das regras do fórum, mas gostaria de agradecer à Alpari por seu tratamento muito correto das operações não comerciais.

Eu informei anteriormente que meu pedido não foi executado devido à falta de fundos em minha conta como resultado de operações não comerciais.

Eu escrevi uma carta para JC com Eu pedi para esclarecer Gostaria de agradecer a eles por isso.

RC decidiu unilateralmente sem correspondência restaurar a posição sobre a ordem pendente até o MAGIC.

Obrigado sinceramente pela atitude correta para com os comerciantes :-))))))))

Eles reembolsam milhões? Eu gostaria de expressar minha gratidão

 
Como assim, a pausa foi acionada agora? Assentado no topo? Oh, meu Deus, é um milagre!
 
Alexan писал(а) >>
O que você quer dizer com a ordem pendente agora é acionada? Assentado no topo? >> Oh, milagre!

É isso mesmo, uma ordem de venda foi colocada no nível de uma ordem remota pendente.