EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 464

 
Noterday писал(а) >>
O mercado mal olha para os números)))) Eu já descrevi minha opinião acima. No gráfico diário pode ocorrer uma divergência (é disto que se trata), daí uma nova alta. No entanto, se o mercado se voltar agora (entre 1.4920 e 1.4820) desceremos, mas não tão rápido como com a nova Alta e a divergência :)

E quem está olhando, é um calculado

 
Galina писал(а) >>

Vejo agora que 1.4668 é a primeira opção para fechar a semana, mas improvável.

E depois há 1.4642 - isso não é bem preciso... talvez 1.4628, algo assim.

O último me parece mais apropriado.

Galina, de onde vêm esses números?

Estou procurando no lugar errado?

 
Galina писал(а) >>

Vejo agora que 1.4668 é a primeira opção para fechar a semana, mas improvável.

E depois há 1.4642 - isso não é bem preciso... talvez 1.4628, algo assim.

O último me parece mais apropriado.

1,46-1,465 é a meta que tenho para hoje e o PN. Tendo atravessado 1 linha de suporte (azul na tabela 2 abaixo), a segunda será realizada, além de aparecer uma boa divergência no MASD na n4, assim como o 4º ponto da teoria das ondas.

Não vejo que forças podem impulsionar o euro ainda mais para baixo. Quem pode vê-lo, vamos dar uma olhada.

O DXY também está no topo do canal descendente, portanto é hora de descer em breve.

Um forte impulso do Euro será (repito) uma divergência sobre a n4 e poderemos ver 1,53-1-54 antes do Ano Novo.

 

Aqui está o comentário da VTB

O Eurodólar (EURUSD) fez uma correção ascendente após um forte declínio dos dias anteriores. Após 5 horas de forte aumento durante o comércio de 29,10, a situação está no corredor estreito de 1,4820 -1,4850, o que é tecnicamente uma saída em alta. Mas a situação pode ser interpretada de maneira diferente, com a maior resistência em 1,4850, o que permite esperar um recuo para 1,4800 e uma nova rodada de luta por esse nível. A situação pode mudar devido à liberação de dados às 15-30, em uma direção ou em outra. A situação geral não está além de uma correção para o movimento descendente que começou.

 
Eu ainda estou no picle)
 
Telepuzik писал(а) >>
Estou no sal por enquanto )

Eu também por enquanto :))))

E, no entanto, a eura vai tirar o mínimo hoje :)

Então a estrada se abrirá para 1.4557

>> Esta é a encosta, a ue gosta dessas encostas

 

A situação realmente parece que o 'sul' está esperando e está na hora de ir!

Mas, para mim, parece mais provável que haja outra onda para cima. A meta de US$85/bbl não foi atingida e o FMI ainda não vendeu ouro...

Assim, parece que até que o ouro atinja um mínimo de 1140, é muito cedo para nos dirigirmos para o sul.

Mas o tempo julgará. ;)

err: 1140 diz 1104 :) (01/11/2009 )

 
Sorento писал(а) >>

A situação realmente parece que o 'sul' está esperando e está na hora de ir!

Mas, para mim, é mais provável que surja outra onda. A meta de US$85/bbl não foi atingida e o FMI ainda não vendeu ouro...

Assim, parece que até que o ouro atinja um mínimo de 1140, é muito cedo para nos dirigirmos para o sul.

Mas o tempo julgará. ;)

Estou apenas curioso - com quem você está falando? E o que exatamente você quer dizer? :0)

 

@@@@ A situação realmente parece que o 'sul' está esperando e está na hora de ir!

Mas, para mim, é mais provável que surja outra onda. A meta de US$85/bbl não foi atingida e o FMI ainda não vendeu ouro...

Assim, parece que até que o ouro atinja um mínimo de 1140, é muito cedo para nos dirigirmos para o sul.

Mas o tempo julgará. ;) @@@

Eu também acho que antes da queda acentuada, a UE fará outro máximo.

Um bom, simplesmente enorme short é possível a partir de 1.5360 ou até mesmo a partir de 1.5620, não sei exatamente onde.

Mas agora, a partir dos níveis atuais, acho que vai cair um pouco mais :)

Como mostrei na foto acima, é cerca de 1.4557.

E, neste ponto, já deveríamos estar atentos.

 

Apenas algo para se pensar.

Esta foi a previsão do mercado intradiário ontem de manhã sobre a alimentação DOL:

EUR/USD durante o dia: O Índice de Força Relativa /RSI/ está mostrando uma divergência decrescente e o par deve declinar para o próximo suporte. São recomendadas posições curtas abaixo de 1,4880 com metas em 1,477 e 1,4720.
>Libra britânica /Dólar americano durante o dia: O Índice de Força Relativa /RSI/ quebrou a linha de tendência ascendente e o par deve cair. Posições curtas abaixo de 1.6600 com metas de 1.6475 e 1.6410 são recomendadas

//-----------------------------------------------------

Curiosamente, no "final do dia" a previsão para ambos (ou ambos ?) pares foi confirmada com precisão, quase ao ponto...




Razão: