EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 465

 
rid писал(а) >>

Apenas algo para se pensar.

Esta foi a previsão do mercado intradiário ontem de manhã sobre a alimentação DOW:

EUR/USD durante o dia: O Índice de Força Relativa /RSI/ está mostrando uma divergência decrescente e o par deve declinar para o próximo suporte. São recomendadas posições curtas abaixo de 1,4880 com metas em 1,477 e 1,4720.
>Par Libra britânica /RSI/ durante o dia: O Índice de Força Relativa /RSI/ quebrou a linha de tendência ascendente e o par deve cair. Posições curtas abaixo de 1.6600 com metas de 1.6475 e 1.6410 são recomendadas

//-----------------------------------------------------

Curiosamente, ao "final do dia" a previsão para ambos os pares (ou ambos ?) foi confirmada com precisão, quase ao ponto...

E o que você acha que isso pode significar ???

Você acha que o mercado é "liderado" com objetivos pouco claros?

Você acha que tudo isso é um esquema de vigarice?

 

Não. Eu estou "perseguindo" minhas raciocínios mesquinhos, não pensando nas "fraudes" globais de certos criadores de mercado.

Tenho seguido estritamente as recomendações intradiárias da alimentação DOW nas últimas semanas e descobri que a grande maioria dessas previsões se realizam com precisão satisfatória!

 

É verdade!!!

Teremos que prestar atenção.

 
SProgrammer писал(а) >>

Só estou curioso - com quem você está falando? E o que exatamente você estava tentando dizer? :0)

É Bernanke he.... ele está apenas dizendo.

 

Se ultrapassar 1,4858 em Mon sem cair abaixo do mínimo de 1,4682, é muito provável que aumente ainda mais até 1,52. Caso contrário, qualquer aumento é uma correção de canal com uma inclinação para baixo

 
SProgrammer >> :

Só estou curioso - com quem você está falando? E o que exatamente você estava tentando dizer? :0)

:0)

Eu também estou curioso para responder a alguém que não se preocupou em perceber - tanto o título do tópico quanto o conteúdo do post.

Sorento escreveu >>

A situação realmente parece que o "sul" está esperando e está na hora de ir!

Mas, para mim, outra onda para cima é mais provável. A meta de US$85/bbl não foi atingida e o FMI ainda não vendeu ouro...

Portanto, parece que é muito cedo para ir para o sul até que o ouro atinja um mínimo de 1140.

E o tempo julgará. ;)

(Erro: 1140 diz 1104 :) (01/11/2009 )

Funny))))

E é bom ser dirigido a você. ;)

O conteúdo do que foi dito é claro - até que estes dois eventos ocorram, em minha opinião, não se deve esperar uma inversão total.

Além disso, o primeiro evento é um mínimo de 1104 em ouro. (Obrigado a você por ter notado a gralha - obrigado)

E o segundo evento é um de dois: petróleo a 85 e acima e/ou a venda pelo FMI de parte do ouro alocado das reservas para financiar a ajuda aos países em desenvolvimento.

Então, o que pode não estar claro aqui?

E o gráfico de um possível corredor Eurodollar é dado em estrita conformidade com o tópico da linha,

e continua a acompanhar a previsão p.402 e 399.

 
Sorento >>: При чём, первое событие - минимум 1104 по золоту. (Благодаря Вам заметил опечатку - спасибки)

А вот второе событие - одно из двух: нефть 85 и выше и/или продажа МВФ части выделенного из запасов золота на финансирование помощи развивающимся странам.

O ouro ou o petróleo dominam?

Que tal o DOU?

Pensei em tentar...


Aqui está o que eu tenho.

 

desenhos infantis para construir um troque.

Posso fazer isso aqui?

А? GIP!

;)

 
Galina >> :

E o que você acha que isso significaria?

Você acha que o mercado é "liderado" para algum propósito obscuro?

Você acha que tudo isso é um esquema para vigaristas?

Um pouco mais de informação. (Por favor, não o considere como publicidade)

Em um livro conhecido (em língua russa) é claramente declarado que os preços no mercado são formados por consórcios bancários globais:

"É por isso que ... e não funciona o ÍNDICE DE MERCADO indicador de Williams (MFI), baseado em mudanças no volume de transações, tempo e mudanças de preço mínimo, ou melhor, fala a verdade, então mente descaradamente. Devido às mesmas razões, que analisamos: o consórcio de bancos move a moeda para onde ela precisa, mas não para o lugar, onde os comerciantes abrem suas transações, formando um volume, exibido na tela. É por isso que os comerciantes perdem no indicador MFI de Bill Williams
* O próprio Bill Williams afirma que é impossível trabalhar no Forex em seu sistema comercial" (c)

//-------------------------------------------------------------------------------

Eu li o livro com grande interesse. Não me arrependo de ter passado algum tempo com isso. Eu tenho muitas informações úteis.

Além disso, assegurei-me pessoalmente de que o livro seja proibido em todos os fóruns dos mais famosos DCs que operam em nosso antigo império:

"Sobre o destino deste livro... Poder-se-ia escrever um livro separado. Um livro sobre como ..... e porque foi proibido de ler por mais de 40 corretores e centros de negociação na Rússia e no mundo ..... " (с)

Há uma semana atrás, eu estava discutindo no fórum BROKO sobre métodos de negociação e no diálogo coloquei um link inócuo para um capítulo "puramente técnico" deste livro sobre negociação intradiária. Depois de 25-30 minutos, meu posto já estava apagado. Ok, - ainda não banido. Em outros Em outros fóruns da DC eles proíbem impiedosamente apenas por uma menção a este título de livro (veja o prefácio, livro 1).

//-----------------------------------------

Na verdade, eu estava inicialmente interessado na descrição da fita DOW e na curiosa interpretação das informações atuais sobre a fita. Para os interessados, aqui está um link para um capítulo deste livro - Sobre o Dow Jones Newswire

Espero que o correio não seja apagado ou (muito menos) banido daqui...



 
rid >> :

Um pouco mais de informação. (Por favor, não o considere um anúncio)

Um livro conhecido (em russo) afirma explicitamente que são os consórcios bancários globais que formam os preços de mercado:

"É por isso que ... e não funciona o ÍNDICE DE MERCADO indicador de Williams (MFI), baseado em mudanças no volume de transações, tempo e mudanças de preço mínimo, ou melhor, fala a verdade, então mente descaradamente. Devido às mesmas razões, que analisamos: o consórcio de bancos move a moeda para onde ela precisa, mas não para o lugar, onde os comerciantes abrem suas transações, formando um volume, exibido na tela. É por isso que os comerciantes perdem no indicador MFI de Bill Williams
* O próprio Bill Williams afirma que é impossível trabalhar no Forex em seu sistema comercial" (c)

//-------------------------------------------------------------------------------

Eu li o livro com grande interesse. Não me arrependo de ter passado algum tempo com isso. Eu tenho muitas informações úteis.

Além disso, eu pessoalmente me certifiquei de que o livro fosse proibido em todos os fóruns dos mais renomados CDs que operam em nosso antigo império:

"Sobre o destino deste livro... Poder-se-ia escrever um livro separado. Um livro sobre como ..... e porque foi proibido de ler por mais de 40 corretores e centros de negociação na Rússia e no mundo ..... " (с)

Há uma semana atrás, eu estava discutindo no fórum BROKO sobre métodos de negociação e no diálogo coloquei um link inócuo para um capítulo "puramente técnico" deste livro sobre negociação intradiária. Depois de 25-30 minutos, meu posto já estava apagado. Ok, - ainda não banido. Em outros Em outros fóruns da DC eles proíbem impiedosamente apenas por uma menção a este título de livro (veja o prefácio, livro 1).

//-----------------------------------------

Na verdade, eu estava inicialmente interessado na descrição da fita DOW e na curiosa interpretação das informações atuais sobre a fita. Para os interessados, aqui está um link para um capítulo deste livro - Sobre o Dow Jones Newswire

Espero que o posto não seja apagado e (muito menos) banido daqui.



Obrigado, Reid. O livro é realmente interessante.

Razão: