EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 423

 

Quem pensa que estamos em um canal ainda para cima ou já para baixo? Como construir corretamente um canal, eu tenho algo horizontal saindo ))))

 
O canal ainda não está formado. Aguarde cerca de três ou quatro horas, então ficará claro se o suporte do canal foi formado.
 

1.4817 é minha linha chave.

Se ele o tira, ele vai cair.

Sinceramente, é um pouco cedo para grandes shorts. Portanto, se for para baixo.... provavelmente não há nada a ganhar com isso.

Fará com que todos acreditem em calções, levará as pessoas a calções eurik e depois subirá para 1,5555 em algum lugar.

Poderia muito bem fazer isso.

 

Evra é um pássaro traiçoeiro.

Para uma boa jogada para baixo, ainda não foi realmente chutado para cima.

O que está faltando é algo rápido e nítido para cima.

Então estou pensando.....

É hora de pensar onde posso cobrir meus calções....

É melhor eu voltar mais tarde :)

 
Telepuzik писал(а) >>

Meus objetivos para hoje são 1,48, o primeiro já está em 1,4920 e não acho que irá mais alto hoje

até quinta-feira a ue estará sob pressão

e em geral os 4 pontos estão se formando (1,47-1,48, mas podem ir mais fundo, se não forem invertidos) de acordo com a teoria das ondas, como um rollback. Após a formação dos 4 pontos vão para o alvo 1,53-1,54 - ponto 5

E sobre TERÇA-FEIRA, concordo plenamente com você.

Eu vou segurar os calções hoje e amanhã. (se eu não mudar de idéia :))

 

embora.... tantas vezes que parecia...

ISSO É O MEGA DIMINUTIVO!

Acho que isso está prestes a acontecer. Eu quero pular fora da pose :)

Eh psicologia !!!!!

 
Galina писал(а) >>

embora.... tantas vezes que parecia...

ISSO É O MEGA DIMINUTIVO!

Acho que isso está prestes a acontecer. Eu quero pular fora da pose :)

Psicologia !!!!!

Galina, não seja ganancioso, leve o máximo que puder carregar. Melhor um pássaro na mão do que um pica-pau na...

 
Tenho um plano))) e canais horizontais))))) Agora somente sobre o euro canadense na baía
 

Embora eu olhe para o gráfico diário, há uma divergência para o MACD para baixo, o primeiro ponto é 1,47, o segundo é 1,45-1,46, e se nós quebrarmos estes níveis, então Niroba certamente chamará todos de cão de caça.

Eu ainda acredito na teoria das ondas, e após o recuo (1,47) será 1,53-1,54

 
Telepuzik писал(а) >>

Embora, eu olhe para o gráfico diário, há uma divergência para o MACD para baixo, o primeiro ponto é 1,47, o segundo é 1,45-1,46, e se nós quebrarmos estes níveis, então Niroba certamente chamará todos de cão de caça.

Ainda acredito na teoria das ondas e depois do recuo (1,47) será de 1,53-1,54.

) Da mesma forma, podemos ou não cair, ainda não vejo nenhuma confirmação para mim.

Razão: