EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 394

 
Helex писал(а) >>

Cheguei ao fundo do canal e subi, li meus posts anteriores, estava falando do nível de 1.495 antes de acontecer... Sim, meu erro foi 7 pips ))), mas eu não negocio com este par, por isso não entrei em detalhes, e 7 pips é até ridículo. O próximo passo é ver o futuro dos destinos humanos))))

Se tomarmos a largura média do canal para a análise em M5, será suficiente levá-lo para perto do topo ou da calha.

 

Opções estimadas para os níveis M15 e M30...

Níveis M15 - 1.4988 intermediário 1.5007

Níveis M30 - 1.4946 intermediário 1.4981

É possível assumir que os níveis 1.4988 e 1.4981 serão um nível de inversão global. Uma das confirmações é um ponto de confirmação 1.4991 na M5 (veja o gráfico abaixo)...

 
oil >> :

é claro que há notícias importantes e notícias sem importância

por isso dei o exemplo de 7 indicadores diferentes para a porcelana

a questão é que os níveis não sabem quando e que notícias são divulgadas e não sabem quando e quanto petróleo e metais os chineses irão comprar

assim o valor preditivo de níveis e ondas é quase zero

significa que a análise técnica é mais sobre acompanhar o mercado e a previsão é melhor com dados reais

E onde você vai obter os dados reais? Estes indicadores que eles nos dão não são melhores do que os níveis. É o mesmo no perfil.

É por isso que você tem que combinar os dois.

 
Eu tenho uma grelha Hannah que funciona bem para mim. E muitas pessoas usam astroindicadores, acreditando que as estrelas também influenciam a psicologia do comportamento das multidões.
 
break писал(а) >>
Tenho uma grelha de hannah que me faz sentir bem. E muitas pessoas usam astroindicadores, acreditando que as estrelas também influenciam a psicologia do comportamento das multidões.

É claro que todos ficam fascinados com a Guerra das Estrelas. A multidão quer Jedi, Sith, Capitão Brenigen, exceto que Teletubbies não está na platéia, e isso porque eles não podem dizer a eles para mudar para a Babylon 5 ainda. )))

 
gip >> :

E onde você vai obter os dados reais? Estes indicadores que eles nos dão não são melhores do que os níveis. É o mesmo no perfil.

É por isso que temos que combinar.

Fugir do dólar não é fugir dos dados reais do mundo real?

 
Se não houver dólar, haverá outro dinheiro. O bom é que a moeda de reserva mundial deve ser apoiada por algo real. Embora eu pense que a moeda também estivesse jogando nas mãos de todos, até que os manda-chuvas se deixaram levar e levaram a economia mundial a uma crise. O crescimento do consumo não pode continuar indefinidamente, e este postulado (consumo) foi o motor da economia mundial.
 
O que está acontecendo com a libra?
 
Goje >> :
o que está acontecendo com a libra

>> quedas.

Estava subindo antes.

Isso acontece no mercado.

 
Goje писал(а) >>
>> o que está acontecendo com a libra?

A notícia é uma merda.

Quando o euro vai cair?

Razão: