EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1352

 
xeox >>:

Ребят, кто нить работал у этого брокера liteforex.org ? Если да то что плохого можете сказать о нем

E se todos tiverem apenas impressões positivas?

 
xeox >>:

Ребят, кто нить работал у этого брокера liteforex.org ? Если да то что плохого можете сказать о нем


Pergunte a estranhos, ele recentemente postou um link para um fórum onde todos são cagados, ou vice versa, e há algumas informações reais. Eu mesmo li sobre a minha e descobri que ela pode fechar num futuro próximo.
 
Alex_Xv >>:

А вдруг у всех только положительные впечатления?

Portanto, é um bom corretor).

 
ChachaGames писал(а) >>

>> E quanto a isto?


É isso que estou dizendo... até o final do ano o dólar se fortalece e só então - adeus América...
 
Sobre o tema "pensamentos interessantes".
 
RekkeR писал(а) >>

Galina, ela não lhe perdoará, ou melhor, não se lembrará de você.


Ela provavelmente já compilou um arquivo sobre todos que disseram algo errado na direção do crescimento:))))
 
forte928

Qual corretor você preferiria?

 
xeox >>:

Ребят, кто нить работал у этого брокера liteforex.org ? Если да то что плохого можете сказать о нем

Eles abriram um novo uwc dc no Chipre no ano passado, eu uso um terminal de demonstração para indicadores. Sem reclamações, rápido.
fx -cm, -dd.
Wtb

 
RekkeR >>:

На кипре открыли в прошлом году новый дц uwc, пользуюсь демотерминалом для индикаторов. Без претензий, шустрый.
fx -cm, -dd.

Eu gostaria de ter um CD baseado na Austrália ... há algum?

 
mixo_lexus >>:

Хочеца ДЦ с офесом в Австралии .. есть такие ?

Ao planejar a localização de um depósito sólido, vou abrir um escritório ogfis na Austrália. Pode ser na África, com alojamento e trabalho de acordo com as leis da selva.