OURO em algumas semanas >1000 ? - página 7

 

Historical London Fix passado - Ano atual

http://www.kitco.com/gold.londonfix.html

 

É engraçado: os comerciantes profissionais (essas são as pessoas que negociam dessa forma exótica que é chamada de "real" no fórum MQL4) do mundo inteiro não têm discutido nada além de ouro durante o último mês ou dois. Muito depende de para onde irá o preço do ouro. Seria melhor dizer que a direção do movimento do preço do ouro mostrará o desenvolvimento de muitos processos internos dentro do sistema financeiro global, e também mostrará se os gerentes de fundos de hedge perceberam, que eles são enganados pela gangue de Obama. Dezenas de indicadores econômicos e razões para o movimento de preços estão sendo discutidos, informações privilegiadas e raras estão sendo descartadas, jornalistas também estão pesquisando, senadores dos EUA exigem uma auditoria do Fed, incluindo o recálculo do ouro em Fort Knox...... Em resumo, a porra (verbal) é sangrenta nos fóruns e no Congresso.....

..... mas no fórum MQL4 no tópico ouro - silêncio, até 10 posts de 2,5 pessoas....... e pessoalmente eu até forneci links (bombas para qualquer economista) dos principais economistas, fotos de acumulações de ouro encontradas..... especificamente para atrair...... tudo em vão....... Todos eles são "técnicos" aqui, eles estão procurando o graal algorítmico ...... Eles querem fazer o Pinóquio aqui, apontando para o preço..... em resumo - quase todos eles são do Papa Carla aqui.

"Vou deixar vocês, seus malvados" (C) humor folclórico.

 
Bid >> :


>> o tema do ouro e das conspirações foi coberto antes de você com outros tópicos

Esta é uma bobagem do papai Carlo, uma simples busca do fórum com "OURO" e "em 2 meses" não rende nada além deste tópico e do tópico sobre onde obter citações de ouro.

 

..... а на форуме MQL4 в теме по золоту - тишина, аж десяток постов от 2,5 человек....... причём лично я даже вот линки (бомбы для любого экономиста) от ведущих экономистов привёл, картинки золотых скопищ красивые нашёл..... специально для заманухи...... всё без толку....... "технари" тут все, алгоритмический грааль они ищут ..... заводного Буратину тут хотят сделать, перстом указывающего на цену..... короче - папы Карлы тут почти все.

"Уйду я от вас, злые Вы" (С) народный юмор.

Esse é um bom ponto de vista. Todos sonham em criar um sapateiro sinuoso, mas eu não acho que isso seja possível.

E tem havido muita controvérsia e histeria em torno do ouro por décadas.

 

Eu estarei do lado positivo?


 
m_a_sim >> :

Estarei em vantagem?


Improvável.

Google: Resultados 1 - 10 de cerca de 197.000.000 para "tem ouro?

 
AlexEro >> :

Improvável.

Google: Resultados 1 - 10 de cerca de 197.000.000 para "tem ouro?

explicar

 
m_a_sim >> :

explicar


Se 197 milhões de pessoas se perguntam se têm tempo para comprar ouro, há muito pouca, quase nenhuma chance de que o preço do ouro desça.

 
AlexEro >> :

Se 197 milhões de pessoas se perguntam se tiveram tempo de comprar ouro, há muito pouca, quase nenhuma chance de que o preço do ouro desça.

>> meus indicadores estão gritando, sellaaaay.

 

O livro do profeta Haggai 2.8:

"8 Minha prata e meu ouro, diz o Senhor dos Exércitos".

Razão: