OURO em algumas semanas >1000 ? - página 10

 

Quando escrevi o post superior, eu também queria escrever: pode ser VENDIDO!

mas não o fez, mas isso não teria ajudado muito!

eu mesmo vendi, mas não muito, mas para tudo))))


1186,50 a 1167,65 e porque eu estabeleço um take profit de 1885 pips!

 
suborno
 
Atrevo-me a dizer que um recuo tão grande foi resultado do fechamento de pedidos de compra stop, o ouro aumentou suas posições. Provavelmente voltará a subir na segunda-feira.
 

Bem, em princípio, o ouro já oscilou o suficiente acima de 1000 (a maioria perto de 1100).

Hoje o preço é 1137.


Agora finalmente as barras falsificadas de tungstênio são realmente encontradas nos bancos, uma auditoria do mercado de ouro está chegando, e o que tem sido vendido a quem nos últimos 10-30 anos.

No total, o tempo para o ouro chegar aos 2300+ é agora.

Possível parada com bultyhalov em 1500.

 
AlexEro писал(а) >>

Bem, em princípio, o ouro tem sido solapado um pouco acima de 1000 (a maioria perto de 1100).

Hoje o preço é 1137.

Agora finalmente as barras falsificadas de tungstênio foram realmente descobertas nos bancos, uma auditoria do mercado de ouro está próxima e o que tem sido vendido a quem - nos últimos 10-30 anos.

No total, o tempo para o ouro chegar aos 2300+ é agora.

Possível parada com bultyhalov em 1500.

Você pode compartilhar as informações?

 
Eu não queria criar um novo tópico, achei melhor publicá-lo aqui. Onde você pode encontrar cotações de ouro não apenas para o dólar e o euro, mas também para outras moedas como o iene, o franco canadense, etc. e onde você pode vê-las em uma plataforma?
 
 
bliznec1986:
Existe algum outro lugar onde o ouro é cotado não apenas em relação ao dólar e ao euro, mas também em relação a outras moedas, como o iene, o franco canadense e outras, e onde isso pode ser feito em uma única plataforma?
Provavelmente a fonte mais autorizada para metais e ouro em particular http://www.kitco.com/
 
AlexEro:

Bem, em princípio, o ouro já flertou o suficiente acima de 1000 (a maioria perto de 1100).

Hoje o preço é 1137.


Agora, finalmente, as barras falsas de tungstênio são realmente encontradas nos bancos, uma auditoria do mercado de ouro está próxima, e o que tem sido vendido a quem nos últimos 10-30 anos.

No total, o tempo para o ouro chegar aos 2300+ é agora.

Possível parada com bultyhalov em 1500.


Eu fiz uma previsão sobre o ouro no início de março de 2010. Isso certamente se tornou realidade. O ouro de 1140 está agora por volta de 1600 e às vezes era 1700.

O calor poderia ter sido de cerca de 1000,00% + .

Mas não vejo nenhuma mensagem em meu PM sobre a transferência de DINHEIRO para mim de comerciantes investidos com sucesso.

ONDE ESTÁ O DINHEIRO!?

Razão: