Ajuda a resolver um problema de importação de uma função a partir de uma dll - página 6

 
Havia erros no construtor.
 

Você poderia me enviar uma DLL pronta, feita em Visual C++ 2005?

Eu ficaria muito, muito grato :-)

 

Se o Visual C++ 2005 é tão fácil e direto, é um forte incentivo para entrar nele.

É verdade, vai demorar um pouco, mas você me convenceu na mesma...

Não pense que é atrevido pedir uma DLL já preparada...

 

Eu posso compartilhar um Dll pronto, mas não o farei, por 3 razões:

1. Construir este Dll é muito fácil, 5 minutos para trabalhar

2. não creio que o ciclo de desenvolvimento termine depois de ter construído o Dll:

Depois segue pelo menos a depuração, no máximo, os testes de escrita...

3. a partir do passo 2, segue-se pelo menos as perguntas sobre problemas com o código

também deve ser dirigida a mim :-).

.

Prática de construção da biblioteca -

Será útil para uma maior vida de programação.

.

Você não tem nenhuma pergunta específica?

.

Quanto a "tudo é fácil no Visual Studio"... se você não adicionar todos os arquivos da biblioteca ao Visual Studio

...se você não adicionar todos os arquivos da biblioteca, você terá o mesmo conjunto de problemas.

Eu construí as duas dlls no mesmo período de tempo.

 

De modo geral, é importante para um programador poder ver o erro

[Erro: Não resolvido 'ap::afree(void *)' externo referenciado de {COMP-BSN!ALGORITMS\SVD\SVD_DLL\2009.09.07\PROJETODEBUG_BUILD\U_SVD_DLL.OBJ

gist, que se expressa em palavras:

Erro: Externo não resolvido

Na verdade, não é a essência, eu apenas limpei as especificidades específicas deste projeto,

tais como ILINK32, ap::afree(void *), {...}U_SVD_DLL.OBJ

.

Então é apenas uma questão de digitar este texto no Google,

http://www.google.ru/search?client=opera&rls=en&q=Error:+Unresolved+external&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8

e vá para o primeiro link.

http://forum.shelek.ru/index.php/topic,4416.0.html

NB: se você acrescentar a palavra "problema", "erro", você provavelmente receberá um link em russo.

.

Bem, e seria bom entender, em geral,

por que com a palavra externa um erro de linker é e sem ele não é.

 

Estou vendo :-)

Bem, eu o entendo :-). Vou baixar o Visual C++ 2005, instalá-lo e estudá-lo :-))))

Nenhuma pergunta específica ainda, pois recebi 51 erros ao adicionar todos os arquivos ao projeto em Bilder... Com tantos eu estou apenas em um grande estupor :-))))

Não sei nem o que perguntar.... :-)))))

 
boysn >> :

Não sei nem o que perguntar.... :-)))))

Provavelmente cite o texto específico do erro?

 

Sim... tudo isso faz sentido... ainda não há compreensão... por mais que eu gostasse... :-)

Vamos aprender, aprender e aprender.... :-)

 

Há muitos deles... estes erros...

[Erro BCC32] U_svd_dll.cpp(15): E2209 Incapaz de abrir inclui o arquivo 'stdafx.h'.
[Erro BCC32] iosfwd(254): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::int_type
[Erro BCC32] iosfwd(136): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::int_type
[iosfwd(260): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::assign(wchar_t &,const wchar_t &)'.
[iosfwd(141): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::assign(wchar_t &,const wchar_t &)'.
[Erro BCC32] iosfwd(265): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::eq(const wchar_t &,const wchar_t &)'.
[Erro BCC32] iosfwd(146): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::eq(const wchar_t &,const wchar_t &)
[Erro BCC32] iosfwd(270): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::lt(const wchar_t &,const wchar_t &)
[Erro BCC32] iosfwd(151): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::lt(const wchar_t &,const wchar_t &)
[Erro BCC32] iosfwd(276): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::compare(const wchar_t *,const wchar_t *,unsigned int)'
[Erro BCC32] iosfwd(156): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::compare(const wchar_t *,const wchar_t *,unsigned int)
[BCC32 Error] iosfwd(283): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::length(const wchar_t *)
[Erro BCC32] iosfwd(167): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::length(const wchar_t *)
[Erro BCC32] iosfwd(290): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::copy(wchar_t *,const wchar_t *,unsigned int)
[Erro BCC32] iosfwd(176): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::copy(wchar_t *,const wchar_t *,unsigned int)
[Erro BCC32] iosfwd(298): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::find(const wchar_t *,unsigned int,const wchar_t &)'.
[Erro BCC32] iosfwd(187): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::find(const wchar_t *,unsigned int,const wchar_t &)
[BCC32 Error] iosfwd(305): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::move(wchar_t *,const wchar_t *,unsigned int)
[Erro BCC32] iosfwd(197): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::move(wchar_t *,const wchar_t *,unsigned int)'
[iosfwd(312): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::assign(wchar_t *,unsigned int,wchar_t)'.
[iosfwd(212): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::assign(wchar_t *,unsigned int,wchar_t)'.
[Erro BCC32] iosfwd(323): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::to_int_type(const wchar_t &)
[Erro BCC32] iosfwd(227): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::to_int_type(const wchar_t &)
[Erro BCC32] iosfwd(334): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<wchar_t>::eof()
[Erro BCC32] iosfwd(238): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<wchar_t>::eof()
[Erro BCC32] iosfwd(355): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::assign(char &,const char &)'.
[Erro BCC32] iosfwd(141): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::assign(char &,const char &)'.
[Erro BCC32] iosfwd(360): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::eq(const char &,const char &)
[Erro BCC32] iosfwd(146): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::eq(const char &,const char &)'.
[Erro BCC32] iosfwd(365): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::lt(const char &,const char &)'.
[Erro BCC32] iosfwd(151): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::lt(const char &,const char &)'.
[BCC32 Error] iosfwd(371): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::compare(const char *,const char *,unsigned int)
[Erro BCC32] iosfwd(156): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::compare(const char *,const char *,unsigned int)
[BCC32 Error] iosfwd(378): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::length(const char *)'
[Erro BCC32] iosfwd(167): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::length(const char *)
[Erro BCC32] iosfwd(385): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::copy(char *,const char *,unsigned int)
[Erro BCC32] iosfwd(176): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::copy(char *,const char *,unsigned int)
[Erro BCC32] iosfwd(393): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::find(const char *,unsigned int,const char &)'.
[Erro BCC32] iosfwd(187): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::find(const char *,unsigned int,const char &)
[Erro BCC32] iosfwd(400): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::move(char *,const char *,unsigned int)
[Erro BCC32] iosfwd(197): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::move(char *,const char *,unsigned int)
[Erro BCC32] iosfwd(407): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::assign(char *,unsigned int,char)
[Erro BCC32] iosfwd(212): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::assign(char *,unsigned int,char)
[BCC32 Error] iosfwd(418): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::to_int_type(const char &)
[Erro BCC32] iosfwd(227): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::to_int_type(const char &)
[Erro BCC32] iosfwd(429): E2238 Declaração múltipla para 'char_traits<char>::eof()'.
[Erro BCC32] iosfwd(238): E2344 Declaração anterior de 'char_traits<char>::eof()
[Erro BCC32] xutilidade(345): E2406 O qualificador do tipo dependente 'bool' não é uma classe ou tipo estrutural
[Erro BCC32] xutilidade(346): E2406 O qualificador 'bool' do tipo dependente não é uma classe ou tipo estrutural
[Erro BCC32] xutilidade(347): E2406 O qualificador 'bool' do tipo dependente não é uma classe ou tipo estrutural
[BCC32 Erro] xutilidade(347): E2228 Demasiadas mensagens de erro ou aviso

 
Todos os 24 arquivos do projeto: cpp, h