Como implementar o fechamento das posições um de cada vez após N minutos ? - página 5

 
Vitaly Muzichenko:

Não se trata de ser usado, ou não usado.

Mais uma vez:


O óbvio e o inacreditável.

)

Mais uma vez.

O erro foi ou não revelado ????? - qual é sua resposta a esta pergunta, "SIM" ou "NÃO"?
 
Renat Akhtyamov:

O óbvio e o inacreditável

)

Mais uma vez

Erro ou não ????? - Qual é sua resposta a esta pergunta, "sim" ou "não"?

É claro que é.

Mas não é essa a questão.

Você já foi informado por 3 pessoas que seu código tem um parâmetro escrito incorretamente, mas você não o admite de forma alguma. Eu agradeceria se você me dissesse isso, e eu não resistiria, apenas aprenderia um pouco com meus próprios erros.

 
Vitaly Muzichenko:

É claro que

Mas não é essa a questão.

Três pessoas já lhe disseram que sua peça de código tem o parâmetro errado, mas você não o admite. Eu já teria dito obrigado se você me dissesse isso, e não se incomodou.

case 4108:   Print("Неверный номер тикета.");return(1);

Meu código está correto e esta função produz erros quando há alguns, e quando não há nenhum, não os mostra

Eu o recebi do real e também o recebi do bilhete.

Então...

Eu comentei o erro e o que poderia tê-lo causado

Não há necessidade de tentar acrescentar algo sem entendê-lo, estou perguntando a todos sobre isso.

 
Renat Akhtyamov:

O erro foi ou não revelado ????? - qual é sua resposta a esta pergunta, "SIM" ou "NÃO"?

Preste um pouco mais de atenção: um erro deve ser exibido se o pedido não tiver sido fechado. Este comportamento do programa é correto neste caso. No código mostrado, o erro nunca é exibido. Este comportamento do programa é incorreto. É disto que estamos falando.
 
Ihor Herasko:
Preste um pouco mais de atenção: um erro deve ser exibido se o pedido não puder ser fechado. Este comportamento é correto neste caso. E no código fornecido, parece que o erro nunca será exibido. Este comportamento

do programa é incorreto. É disto que estamos falando.

Acima do posto.
 
Classifique-o, boa sorte a todos!
 
Renat Akhtyamov:
Acima do posto.

Nada acima, o código é defeituoso, semi-trabalhador, para o testador, não a coisa real!

 
Vitaly Muzichenko:

Não há nada acima, o código é defeituoso, semi-trabalhador, para o testador, não a coisa real!

Vitaly, você colocou pelo menos uma linha de código aqui????

Você deveria ter vergonha de si mesmo.

Mais uma vez - o erro veio à tona - "SIM" ou "NÃO"?

Você respondeu, "SIM", ele apareceu.

E eu respondi Natalia - por que ela apareceu, ou seja, não há necessidade de fechar um pedido em um bilhete duas vezes seguidas

Dei o código para baikie e para sellkeys separadamente e escrevi - "Para corrigi-lo para sua EA".

//закрытие по тикету, переделайте под свой

Alguma pergunta?

 
Renat Akhtyamov:

Vitaly, você colocou pelo menos uma linha de código aqui????

Vergonha para você.

Mais uma vez - o erro apareceu - "SIM" ou "NÃO"?

Você disse: "Sim", ele apareceu.

E eu respondi Natalia - por que ela apareceu, ou seja, não há necessidade de fechar um pedido em um bilhete duas vezes seguidas

Eu dei o código para o baika e para o sellka separadamente e escrevi - "Para modificá-lo para se adequar corretamente ao meu EA".

Alguma pergunta?

Esta é a terceira vez que eu pergunto:

Sob que condições pode funcionar, pelo menos uma vez a cada 100 anos?

                  if(OrderSelect(MyTicketBuy, SELECT_BY_TICKET)==true)
                  {
                     close=OrderClose(MyTicketBuy,OrderLots(),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_ASK),0,clrRed);
                     if(close<0){if(Fun_Error(GetLastError())==1)return;}
                  }
                  if(OrderSelect(MyTicketSell, SELECT_BY_TICKET)==true)
                  {
                     close=OrderClose(MyTicketSell,OrderLots(),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID),0,clrBlue);
                     if(close<0){if(Fun_Error(GetLastError())==1)return;}
                  }
 
Ihor Herasko:
Preste um pouco mais de atenção: um erro deve ser exibido se o pedido não tiver sido fechado. Este comportamento é correto neste caso. No código mostrado, o erro nunca será exibido. Este comportamento do programa é incorreto. É disto que estamos falando.

Alguma dúvida?

Razão: