Sistema frio! - página 35

 
É confiável, mas um site separado poderia ser criado, então pense e escreva seus desejos.
 
artsnz >> :

>> Se tudo é tão bom, por que você não compartilha sua EA ou a estratégia com a qual ela é feita?


Eu não afirmei que minha EA é perfeita, então não vejo a utilidade de publicá-la.

Eu não sei como funciona e mudo as configurações cegamente (é claro que há configurações, mas elas foram previamente definidas dentro do Expert Advisor).

Não entendo como funciona e não posso mudar seus ajustes cegamente (é claro que estão disponíveis, mas já estão predefinidos dentro do Expert Advisor)

Se você estiver interessado pessoalmente, posso compartilhar sobre este assunto em uma mensagem particular.

Funciona relativamente bem, mas ... mas é um perdedor raro e preciso, 1 ou 2 ordens, então...

grande como 99% dos outros EAs, estou apenas tentando fazer com que o EA seja minimamente dependente do mercado.

O problema não é colocar as ordens certas, o problema é combater as ordens erradas.

Mesmo que eu tenha 1 ordem perdida e 9 ordens lucrativas, esta 1 tem que ser fechada corretamente para permanecer com lucro.

Em meu sistema, o número de pedidos perdidos é muito menor do que o número de pedidos lucrativos, mas levando em conta a grande distância das perdas, podemos deixá-los ir todos. Eu tento calcular dinamicamente a distância até uma parada de perda, dependendo da situação do mercado.

A estratégia é a seguinte:

IBFX - tomamos um comando de compra ou venda e obtemos lucros.

Confirmação de direção - Extrapolador dinâmico. ( https://www.mql5.com/ru/code/9121 ) autor : neoclássico

O extrapolador foi finalizado pelo autor a meu pedido, o objetivo é calcular quando solicitado, não uma única vez (eu gostaria de agradecer muito ao autor por isso).

Verificação do extrapolador na H1 e na M15

O extrapolador é solicitado somente quando uma barra muda ou por uma condição (caso contrário, o cálculo em cada carrapato praticamente pendurará a EA)

Se tudo for o mesmo, um pedido pendente é feito a uma determinada distância.

Se o pedido afinal de contas foi para o lado errado e o pedido pendente não foi acionado, o pedido pendente é colocado na distância especificada.

As paradas são colocadas a uma grande distância, porque o sistema não é perfeito, e deve haver espaço para drawdowns e reversões.

Quando o pedido é acionado e depois que o preço vai na direção de mais, o stop loss é fixado a uma distância atrás do preço, para o seguro, se ele não alcançar o take profit.

O lote é definido dinamicamente - a porcentagem do depósito é especificada.

O problema com a estratégia, mudando dinamicamente as perdas de parada, dependendo do ....... quem sabe o quê.

Portanto, quando não forem necessárias, elas devem estar longe, quando forem necessárias, devem funcionar com o mínimo de perdas.



 
Ainda sou novo em tudo isso e só estou aprendendo, mas sobre o site posso ajudá-lo a criar um fórum privado, hospedagem - site disponível.
 
artsnz >> :
Mas é confiável, mas podemos fazer um site separado, então pense e escreva seus desejos.


Com relação à sua EA.

Há uma sugestão para acelerar o trabalho.

Chamar os indicadores somente quando a barra mudar.

Em qualquer caso, os indicadores não tiram dados de carrapatos, mas de barras existentes até a última barra fechada.

E eles não se importam com cada carrapato.

exemplo (IMHO):

//-----------------------

int bars=GlobalVariableGet("bars"); 
 if ( bars != iClose(NULL,0,1)) 

{

GlobalVariableSet("bars", iClose(NULL,0,1));

Индикаторы

Индикаторы

Индикаторы

}
 //-------------------

Depois disso, eles serão chamados somente após uma mudança de bar.

Os dados indicadores podem ser lidos a partir de buffers, imho, eles também afetarão a aceleração.

 
O acordo está em suspenso desde esta manhã... Estava a -35... agora a +20... м.. a rede de arrasto no código era um 15... tudo está bem... não está funcionando? Não entendo muito bem como abrir uma profissão... Tem de haver 3 condições - forma, direcionalidade de x1 ao dia (ou x4) e linha azul-verde-amarelo-vermelho... Amarelo dá uma probabilidade de 28%... Parece que o assessor não leva em conta qual linha e, consequentemente, qual é a probabilidade de direção da tendência...
 
ixoid >> :
Sou um novato em tudo isso e só estou aprendendo, mas sobre o site, posso ajudá-lo a criar um fórum fechado, hospedagem - site disponível.

Para quê? Você não terá novas pessoas ou idéias.
Eu acho que é muito bom.

 
Não tenho um conselheiro há dois dias, é chato :| |
 
static double LineGreen, LineRed;
static datetime dtH4 = 0;
if ( dtH4 != iTime(NULL, 240, 0))
{
  dtH4 = iTime(NULL, 240, 0);
  // TRO_InsideBar_Plot2.
  if (IsTesting()) iCustom(NULL, 240, "TRO_InsideBar_Plot2", 50, true, Blue, Lime, 0, 0);
  LineGreen = ObjectGet("HIGH_0", OBJPROP_PRICE1);
  LineRed = ObjectGet("LOW_0", OBJPROP_PRICE1);

  // IBFX - CPR.
  if (IsTesting()) iCustom(NULL, 240, "IBFX - CPR", true,  true, true, true, DarkBlue, DimGray, 
                                                            Lime, Red, Blue, FireBrick, 50, 0, 0);
...
}
Muitas variáveis são suficientes para recalcular uma vez por barra (4H, 1H, M30) e não em cada carrapato. Exemplo acima. Estou pensando corretamente?
 
Prestei atenção aos parâmetros do IBFX Alteração GMT
Dependendo deste parâmetro, os sinais podem mudar drasticamente

Em geral, o GMT deve ser ajustado para a hora do servidor da corretora.

 
Alivio >> :
Não tenho um conselheiro há dois dias, é chato :| |


Os sinais serão realmente escassos. Tenho que perguntar ao iniciante do tópico sobre a freqüência das negociações.
Razão: