TakeMySpred - qualquer propagação, mesmo negativa!!! - página 6

 

MaStak

>É na verdade o básico).

.

Por que será que o seu "básico" não inclui um antivírus de qualidade com bancos de dados novos?

.

E, a propósito, o Task Manager não é suficiente. Você precisa de um avançado como ProcessExplorer. E deve ter nome não padrão, porque os vírus podem monitorar a lista de processos e, em caso de ocorrência de nomes padrão de gerentes na lista de processos, eles se descarregam instantaneamente da memória.
A estúpida verificação Autorun também não é suficiente, porque há muitos locais de registro que duplicam o papel da autorun.
Além disso, para uma análise completa, você precisa monitorar as mudanças no sistema de arquivos. Não entrarei em detalhes sobre o rastreamento de vírus polimórficos, rootkits, etc.

Portanto, pegar um vírus não é uma tarefa para nenhum programador e certamente não para um usuário médio.
Entretanto, você está na verdade sugerindo não confiar nos antivírus, mas se engajar na análise do sistema. Muito inteligente, devo dizer...

.

.

Globo
> meu firewall no NetLimiter nunca detectou nenhuma atividade de rede do TakeMySpread.

.

Os trojans são capazes de usar aplicações tipicamente confiáveis (como InternetExplorer) para trocar dados sub-repticiamente com o servidor hacker. Um troiano também pode tornar-se ativo após algum tempo, em vez de imediatamente. Às vezes, as ferramentas padrão de análise e controle (firewall, traffic-sniffer, process-explorer, etc.) não são suficientes, e você tem que ser um verdadeiro profissional para capturar este ou aquele malware. Eu, como programador longe da escrita ou hacking de vírus, só conheço estas coisas superficialmente, então confio apenas em um antivírus confiável para proteger meu computador. No entanto, MaStak quer nos vender que o "básico" como Task Manager, Auto Uploader e firewall são suficientes para verificar a pureza de seu trabalho manual, e aqueles que ainda duvidam dele podem aprender a ser virologistas profissionais. Nem mais nem menos.

.

.

Quatro2one, eu lhe disse que Kaspersky ainda não vê o vírus lá. Mas a avira e uma série de outros fortes pacotes antivírus o vêem. Vá para virustotal.com para ver o relatório.

 

MaStak,
Repito, não quero ofendê-lo com possíveis suspeitas vãs, mas sua reação me obriga a confirmar essas suspeitas. E parece que não há nada a fazer a não ser fechar o fio e enviar o autor a uma proibição vitalícia. Pena mesmo, pois a utilidade foi bastante útil e interessante.

Geralmente ainda aceito que você mesmo possa ter sido vítima de um troiano. Eu também não descarto falsos positivos dos pacotes antivírus (afinal de contas, isso acontece). Mas nesta situação, a única coisa que poderia provar que sua utilidade não contém código malicioso é o próprio código da utilidade TakeMySpread, que foi carregado para o domínio público.

 
oranger >>:

MaStak,
я повторюсь, мне бы не хотелось обижать вас возможно напрасными подозрениями, однако ваша реакция вынуждает утвердиться в этих подозрениях. И похоже ничего не остается как тему закрыть и отправить автора в пожизненный бан. Очень жаль на самом деле, поскольку утилитка была довольно полезной и интересной.

Я в общем-то всё еще допускаю, что вы могли сами стать жертвой трояна. Также не исключаю ложного срабатывания антивирусных пакетов (ведь и такое случается). Но в данной ситуации, единственная вещь, которая могла бы доказать, что ваша утилита не содержит вредоносного кода это непосредственно код утилиты TakeMySpread, выложенный в открытый доступ.

Fak yu Spielberg

 
MaStak писал(а) >>

Fak yo Spielberg.

Bem, apenas uma reação excepcionalmente "adequada". Não estou realmente surpreso...

O camarada Mastak mostrou-se um completo s**t.

Acho que os moderadores prestarão atenção a esta linha daqui a pouco, e tomarão as medidas apropriadas.

 
MaStak >>:

Фак ю Спилберг

Muito correto, a propósito. Você pensaria que mostrar o código fonte da parte que muda a propagação (e está claramente lá e funcionando) provaria de alguma forma que não havia nenhum Trojan no exe (embora eu não ache que houvesse). Com uma lógica tão falha para acusar e incomodar o código fonte, isso só serve para mostrar que um completo m%###ack -- oranger.

 
wise писал(а) >>

que é uma piça total -- oranger.

Algumas cartas não são claras....
.................
Sim, nenhum oranger está longe de ser um m%#ack.
Considere que
o homem só trabalha para uma organização rival. (Cossaco ... ......)
 
wise писал(а) >>

Muito correto, a propósito. Você pensaria que mostrar o código fonte da parte que muda a propagação (e está claramente lá e funcionando) provaria de alguma forma que não havia nenhum Trojan no exe (embora eu não ache que houvesse). Com tal lógica falha, culpar e implorar pelo código fonte é apenas mostrar que o total de m%###ack -- oranger.


Eu sugeri que o autor colocasse toda a fonte da utilidade para todos que quisessem compilá-la ele mesmo e verificar o resultado com antivírus. Se os antivírus continuam mostrando a presença de um Trojan e a verificação de códigos não revela nada suspeito, significa que foi um falso alarme e que não pode haver reclamações contra o autor. E se os antivírus tivessem parado de mostrar a presença de um trojan em um ex-código fonte, o autor teria tido apenas uma pequena "reclamação": melhor ater-se às regras de higiene virtual, pois o computador em questão provavelmente abriga um trojan que infecta ex-códigos. Isso é tudo. E o que o faz pensar que eu exigi afixar apenas aquela parte do código que muda o spread - isso de alguma forma não é nada claro.


>...Com essa lógica falsa, culpando e implorando pelo código fonte

É precisamente esta afirmação de lógica falha e outras conclusões que você pode aplicar plenamente a si mesmo.

 
lasso писал(а) >>
.....
Pense no homem como simplesmente trabalhando para uma organização rival. (Kazacek ... ......)


Outro Sherlockholmes... Eu não tenho nenhum interesse comercial no artesanato da MaStak!
Eu uso pessoalmente o software gratuito ArtMoney, que me permite mudar o spread em dois cliques, além disso, sem recarregar o terminal!

 
oranger >>:


Я лично пользуюсь бесплатной программкой ArtMoney, которая позволяет менять спред в два клика, и даже без перезагрузки терминала.

Posso obter um link em sua caixa de entrada? Ou um programa. Se for pequeno.

 
MetaDriver писал(а) >>

Posso obter um link em sua caixa de entrada? Ou um programa. Se for pequeno.


O programa pode ser baixado do artmoney.ru
O princípio é o seguinte: você procura valores na memória (como pedir ou licitar por cada par de moedas), e depois simplesmente substitui esses valores para que o delta obtenha o spread certo.

Por exemplo, para o euro você tem um spread de 2 pips e a cotação no Market Watch é: eurusd 1.2900 / 1.2902
Se quisermos fazer o spread igual a 3 pips, devemos encontrar o número 1.2902 e mudá-lo para 1.2903. Depois disso, o ambiente terminal interno (e portanto o testador de estratégia, indicadores, etc.) acreditará que o spread é 3. Tal forma é testada em um corretor com spread flutuante. Para corretores com spreads fixos provavelmente é necessário um pouco mais de esforço para encontrar os valores certos e compensações na memória, mas, em princípio, tudo pode ser resolvido. O ArtMoney Manual é muito detalhado.

Para torná-lo mais conveniente, você deve criar uma Substituição de Modelo de acordo com o endereçamento dinâmico do terminal. Tenho um modelo para o mt4.220. Posso publicá-lo mais tarde.

Razão: