Não há mais Locke's no MT5? [о_0]

 

Bom dia a todos.

Talvez eu esteja pedindo demais, desculpe, mas não vejo força para reler 42 páginas de comentários no tópico: MetaTrader 5 Client Terminal

A questão é sobre a segunda captura de tela no tópico: Exemplo das diferenças entre as posições de negociação no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5


Desenvolvedores, testadores e todos aqueles que já estão familiarizados com o MT5, você pode explicar, será impossível abrir/ manter qualquer posição de fechamento a partir de agora?

Se sua resposta for "Sim", alguém poderia me explicar "Por quê?" tal funcionalidade não foi implementada?

Obrigado e aguardo com expectativa seus comentários.

 

sim, não haverá locs.... busca na "pilha de preços" - não consigo lembrar exatamente onde foi discutido agora. primeira posição - vendido 2.0, segunda posição - comprado 1.0... resultado final - posição de venda aberta -1,0

 

Em suma, tudo feito para agradar aos Centros de Negociação, que estão fartos de perder pips...

Mas e as estratégias de longo prazo? Quando há vários assessores trabalhando em um único par de moedas - não em uma única moeda, mas a longo prazo.

Ou, por exemplo, quando há uma EA que abre duas ordens em uma direção: uma com Take Profit e a segunda sem Take Profit que será aberta mais adiante. É inconveniente abrir não duas posições, mas dobrar o tamanho do lote para fechar metade dele depois, o computador não está sempre ligado...

Agora não podemos usar várias estratégias em um único par de moedas. Assim! Pronto!

 

Pelo que entendi das migalhas da descrição, o sistema de contabilidade se assemelhará a algo.

você poderia, por exemplo, olhar o terminal web Dukascopy como sendo mais simples e sem instalação.

 
Espero que nem todos os DTs mudem para o MT5 .
 

Dos que estão no MT4......, a maioria pensa, mas a tempo. :)

 

Quem trabalha no MT3 agora escreve no MQL3 ? Quando nos mudamos para a MT4 ambas as plataformas existiam ao mesmo tempo (as corretoras, os corretores não queriam perder clientes que estavam acostumados com a antiga plataforma). Mas o tempo colocou tudo em seu lugar. O mesmo acontecerá com o MT5 (MQL5). Agora há uma situação revolucionária, segundo Lenin, quando "... O nível inferior não queria viver à maneira antiga, e o nível superior não podia governar à maneira antiga". Parafraseando, podemos dizer que os programadores não querem mais escrever em um MQL4 muito limitado, e os comerciantes não querem trabalhar em um MT4 ultrapassado, porque o MT5 certamente não será pior.

Quanto à proibição de travamento no MT5, mesmo agora existem muitos corretores que permitem apenas uma única posição (agregada) em um instrumento, e eles são dominados por outras plataformas além do MT4, recheadas de delicadezas e babados. Com a chegada do MT5, eles terão que ser espremidos.

Do antigo para o novo, passamos por fases:

... heresia, como isso é possível?

... há algo sobre isso ...

... como poderia ser de outra forma?

 
Valmars >> :
...

Do velho para o novo, passar pelas fases:

... heresia, como isso é possível?

... há algo sobre isso...

... como poderia ser de outra forma?

Eu não quero discutir ... mas !

A mudança do mt3 foi bastante "ofuscada" não pela nova linguagem mcl4, porque para os programadores não é um problema de todo,

mas devido à perda do desenvolvimento do API...

Quanto à loca, não é uma forma rotunda de desenvolvimento, mas sim andar em círculos,

e os mesmos debates são debates entre mecânicos e automobilistas, usuários de Windows e Nix e assim por diante...

*

Por exemplo, diga-me por que o CPaner precisa do MT4, eh? ;)))

Eu não sei, estou apenas descobrindo, mas é como aquele gopher!!!

E tenho quase certeza que não é só para a execução de EAs.

 
Qualquer pessoa pode sugerir uma forma de contornar a restrição de localizações, como trabalhar em duas contas ou algo assim.
 
beginner >> :
Qualquer pessoa pode sugerir uma forma de contornar a restrição de localizações, como trabalhar em duas contas ou algo assim.

Se for possível executar vários EAs em um par, então o problema será resolvido por uma EA ou roteiro separado, que levará em conta todas as ordens abertas e pedidos de abertura de novos, a fim de fechar a ordem aberta e abrir uma nova, levando em conta as mudanças.

 
Não se trata apenas de lotes, o que quer que seja. A abordagem onde há apenas uma posição para um símbolo mata estratégias que abrem posições na mesma direção, mas com valores diferentes do lanço e da parada. Por exemplo, para um instrumento eu tenho 5 EAs funcionando, cada um usando seu próprio sistema e com seu próprio assistente, no MT5 esta abordagem pode ser jogada no lixo como eu a entendo ou pervertida com força terrível