Pergunta sobre otimização genética - página 2

 
granit77 >> :

Quem sabe, os milagres acontecem. Normalmente, antes de executá-lo para otimização, eu faço visualizações com os parâmetros esperados, exibindo o máximo de dados necessários no comentário. Eu consigo ver muitas coisas interessantes ao mesmo tempo, assim como ao rever o diário de bordo. Mau histórico, erros indicadores, erros do Expert Advisor, etc. Após a fixação, você se torna mais confiante na precisão da otimização.

Concordo, você também deve olhar para o erro fatal,

Talvez você tenha um erro de abertura de ordem e nenhuma ordem tenha sido aberta,

então o que o testador deve otimizar? zeros?

 
Angela писал(а) >>

Fazendo uma nova versão do TS. Fiz um bloco, e antes de prosseguir decidi otimizar alguns parâmetros, para poder me sintonizar mais ou menos com as configurações iniciais mais ou menos otimizadas. Eu otimizei 7 parâmetros, tempo estimado de otimização - 106 horas, embora após a execução da otimização aumente pouco a pouco, o número de combinações - 44.274.384, número estimado de execuções - 10.496. Inicialmente, eu defini o histórico para 1 mês, a otimização começou, os resultados das execuções começaram a aparecer na janela "resultados da otimização". Recebi 186 negócios durante um mês. Decidi reduzir pela metade a história para acelerar a otimização, e agora defini o tempo para 57 horas, mas nada apareceu nas janelas "resultados da otimização" e "cronograma de otimização".

Eu precisaria ver os logs no testador, sem otimização.

 
No modo de visualização do testador funciona, então decidi otimizar os parâmetros para continuar o desenvolvimento da estratégia. Quanto à exibição dos resultados na janela, a princípio tudo foi exibido, depois, sem alterar as configurações, alterei apenas o parâmetro para usar a data, reduzindo o histórico, e nada é exibido, tentei reiniciar várias vezes - sem sucesso. Pensei apenas que talvez algumas informações fossem escritas após a primeira execução nos arquivos de serviço, que deveriam ser apagadas depois, por isso perguntei.
 
Angela >> :
O modo de visualização dos testes, por isso decidi otimizar os parâmetros a fim de continuar a desenvolver ainda mais a estratégia. Quanto à exibição dos resultados na janela, a princípio tudo foi exibido, depois, sem alterar as configurações, alterei apenas o parâmetro para usar a data, reduzindo o histórico, e nada é exibido, tentei reiniciar várias vezes - sem sucesso. Eu estava apenas pensando, talvez algumas informações sejam escritas após a primeira execução dos arquivos de serviço, que devem ser apagados depois, por isso eu perguntei.

Assim como a primeira execução visual em uma nova janela de dados.

 
Angela >> :
Então, sem alterar as configurações, apenas alterei o parâmetro de data de uso, reduzindo o histórico, e nada é exibido, tentei várias vezes reiniciar - sem sucesso.

Portanto, sua história tem menos de um mês de vida. Então, o testador pode não funcionar em absoluto. Ela perde as primeiras 100 barras durante a otimização. Está claramente escrito aqui sobre tudo isso.

 
OrlandoMagic писал(а) >>

Portanto, sua história tem menos de um mês de idade. Então, o testador pode não funcionar em absoluto. Ela perde as primeiras 100 barras durante a otimização. Está claramente escrito aqui sobre tudo isso.

Eu li este artigo. As duas semanas em que tenho apostado na M1 são mais de 14.000 barras.

 
OrlandoMagic >> :

Ela salta as primeiras 100 barras durante a otimização.

Você já se verificou antes de escrever.

Nada como isso a otimização passa de 00 horas 00 minutos da data de início para 23 horas 59 minutos da data final.


O PS acabou de fazer um teste no H4 durante 3 semanas naquelas 90 barras. Muito poucos ofícios são mono.

Não há negócios abertos em certos parâmetros. Mas onde os ofícios estão lá, eles mostram um lucro. Portanto, tudo funciona.

 

Novamente, se não houver erros no diário de bordo, você não deve filtrar os resultados de forma tão rígida

(quando você encontra pelo menos alguns sinais de vida :o) você pode escolher filtros mais exigentes).

 
Urain писал(а) >>

Você já se verificou antes de escrever.

Por que eu deveria verificar o que está escrito no helpdesk? As primeiras 100 barras não são simuladas.

Angela escreveu >>

Estou fazendo uma nova versão do TS. Fiz um bloco e antes de continuar decidi otimizar alguns parâmetros para fazer ajustes adicionais com ajustes iniciais mais ou menos otimizados. Eu otimizei 7 parâmetros, tempo estimado de otimização - 106 horas, embora após o início da otimização aumente passo a passo, número de combinações - 44.274.384, número estimado de execuções - 10.496. Inicialmente, eu defini o histórico para 1 mês, a otimização começou, os resultados das execuções começaram a aparecer na janela "resultados da otimização". Recebi 186 negócios durante um mês. Decidi reduzir pela metade o histórico para acelerar o processo de otimização. Depois de começar, o tempo aumentou para 57 horas, mas a janela "resultados da otimização" e "cronograma de otimização" não mostrou nada.

Nada aparece porque o testador ainda não havia encontrado nenhuma variante lucrativa. Temos que esperar :-) Se você tiver tempo... Mas 44 milhões de combinações ainda é muito.

 
OrlandoMagic писал(а) >>

Por que eu iria querer verificar o que está escrito no helpe? As primeiras 100 barras não são simuladas.

Ao otimizar e testar, 1000 barras estão disponíveis (na inicialização), se estiverem na história.

Razão: