Pergunta interessante... - página 3

 
Azzx >> :

Esse é o truque. Se eu soubesse o que medir, provavelmente encontraria o COMO. E o "O QUE" inclui o "período definido".

Esta questão foi discutida antes do campeonato de 2008. A questão de medir a volatilidade em um pedaço de história de duração indeterminada é tentar prever a mesma volatilidade no futuro, novamente para um período desconhecido de tempo à frente. Na minha opinião, a proporção de histórico e períodos de previsão deve ser de 2 para 1 ou mesmo 2 para 0,5. Há várias abordagens para escolher um período da história.

Antes de tudo, o período da história é escolhido individualmente com base na própria estratégia.

 
Azzx >> :

- Um quilo de penugem", respondeu o programador. E ele estava certo.

Ferro, na verdade.

 
TheXpert >> :

>> o ferro, na verdade.

Por quê?

Eu não entendo nada desta parábola.

e qual é a conexão com a volatilidade

 
Mischek писал(а) >>

Por quê?

Eu não entendo nada desta parábola.

>> o ferro é mais longo...

 
DDFedor >> :

>> o ferro é mais longo...

Não entendo merda nenhuma.

 
DDFedor >> :

mmm... tomar a barra anterior em meia hora... abs(high-low)=x... a resposta é... a volatilidade na meia hora anterior foi de x pontos. é essa a resposta?

isso é "para o passado"... mas a resposta "para o futuro" "como determinar a volatilidade..." é o prêmio...

OK. Então eu gostaria de ouvir sua crítica à hipótese de que a volatilidade é alguma propriedade de um par de moedas que deveria mudar relativamente devagar? Isto é, dependendo da hora do dia, etc. - isso é compreensível, mas se você "tende" - pode ser deduzido pelo menos na história?

 
DDFedor >> :

>> o ferro é mais longo...

Difícil... Ж8-))))))))))

 
TheXpert >> :

>> O ferro na verdade.

>> Um... Ou foi você ou como você sabe disso? :)

 
Mischek >> :

Por quê?

Eu não entendo nada desta parábola.

É um boêmio barbudo, mergulhado de todos os ângulos. Mas é engraçado.


A resposta esperada é que eles são iguais. Mas não são.


O problema pergunta o que pesa mais. Ou seja, que tem mais peso, sendo todas as outras coisas iguais. A densidade de queda é menor do que a densidade de ferro.

Agora, o peso

1 -- ou igual a zero tanto para o ferro como para o ferro para baixo,

2 -- ou o peso é positivo e a penugem tem menos peso devido à força arquimedeana.


Uma vez que (1) só é cumprido quando nenhuma força age sobre os objetos, o que não é possível porque mesmo em condições ideais eles agiriam uns sobre os outros, isso deixa apenas (2)


Portanto, o ferro pesa mais.


Se o problema era o que tinha mais massa, então sim, então eles são iguais.


Azzx >> :

Um... Ou foi você ou como você sabe disso? :)

Um, eu também sou um programador ;) .

 
Azzx писал(а) >>

Ontem me deparei com uma parábola maravilhosa on-line... É curto, então vou recontar.

De qualquer forma, Deus uma vez pediu a um programador:

- O que é mais pesado, um quilo de ferro ou um quilo de penugem?

- Um quilo de penugem, - respondeu o programador. E ele estava certo.

Um dos antecedentes da questão se resume à tecnologia dos escalpadores.

Como uma variante da pergunta: é possível criar um escalpador com grandes alvos?

Ou, vindo do outro lado, bastante contundente, mas semelhante: faz sentido medir a volatilidade durante um longo período de tempo?

Primeiro de tudo: não mais pesado, а mais pesado.

Segundo: mais pesado pesa mais ferro.

Este é um enigma físico baseado no fato de que a maioria das pessoas está confusa sobre os conceitos de "massa" e "peso" de um corpo.

Você pode vê-lo aqui.

--

Peso e massa

Na ciência moderna, peso e massa são conceitos completamente diferentes: a massa é uma propriedade inerente de um corpo e o peso é o resultado da ação da gravidade sobre um suporte. A diferença entre peso e massa, entretanto, foi reconhecida relativamente recentemente e em muitas situações cotidianas a palavra 'peso' continua a ser usada quando estamos realmente falando de 'massa'. Por exemplo, dizemos que um objeto "pesa um quilograma", mesmo que um quilograma seja uma unidade de massa.

Razão: