Vamos falar sobre algo. - página 2

 

Infelizmente, há o início de mais um fio alagado. O tópico iniciante não conseguiu degenerar a novidade, e os tópicos propostos foram tão exaustivamente discutidos que parece não haver nada a acrescentar. Que, com toda a probabilidade, nos últimos seis meses, uma dúzia de tópicos vêm à mente que Fiba foi torturado longa e duramente.

Para FOReignEXchange:

Бытует мнение, что трейдеры не правильно применяют теорию фибоначчи. Мол они берут уровни или пики, делят их, умножают и т д.

Em geral, o Fibka é uma ferramenta muito subjetiva. E no mercado, é difícil dizer o que está certo e o que está errado. O fato de a maioria dos chamados comerciantes profissionais em muitos websites de muitas empresas despejar todo tipo de informação e lixo analítico no jargão dos comerciantes não os torna verdadeiros profissionais. Se o tio Vasya da distante região Trans-Volga, sem conhecer nenhum lixo fundamental, faz seu dinheiro "incorretamente" usando uma ferramenta ou outra, por que ele é pior que um comerciante de Moscou, se o resultado é o mesmo em números?

Não sei o que os comerciantes fazem com 0,68 e 0,38, mas alguns acreditam que se deve levar em conta o tempo em que o preço atinge um ou outro número. Isso junto com o tempo em que se pode determinar o ponto exato do movimento de preços.

Esta opinião é bem conhecida e vem imediatamente à mente do velho Bill Williams que escreveu sobre ela. Em MT há uma ferramenta chamada Fusos Horários Fibonacci. Portanto, no que diz respeito a este assunto, vale a pena notar que se tudo fosse tão "fácil" quanto com os níveis de Fibo, ninguém trabalharia em uma fábrica - todos trocariam. Aqui também se pode pensar em padrões de Gartley, que também indicam aproximadamente o tempo de acionamento do nível através do desenho de linhas inclinadas. A interpretação é ambígua, portanto o tema é muito cru e discutível.

Afinal de contas, os números Fibo também são retirados de um retângulo com largura e comprimento. Os comerciantes usam apenas o comprimento, mas não a largura. Ou seja, eles utilizam mudanças de preço e o tempo é excluído.

Certamente retângulos com um fibo, especialmente com uma espiral puxada para dentro, não são incomuns. Mas o Fibo certamente não foi degenerado de um retângulo. Há uma certa série de números que, com algumas regularidades intrínsecas, foi inventada pelo cientista italiano Leonardo Fibonacci. Tudo o resto é especulação. Mas se você usou a espiral, você deve perceber que ela é tão informal no comércio quanto qualquer outra coisa, talvez até mais discutível.

Algo parecido com isso. Eu mesmo nem sei a natureza desses números de Fibo, portanto, não entendo muito.

Agora isso está mais próximo da verdade.

 
sayfuji >> :

Infelizmente, há o início de mais um fio alagado. O tópico iniciante não conseguiu degenerar a novidade, e os tópicos propostos foram tão exaustivamente discutidos que parece não haver nada a acrescentar. Que, com toda a probabilidade, nos últimos seis meses, uma dúzia de tópicos vêm à mente que Fiba foi torturado longa e duramente.

Para FOReignEXchange:

Em geral, o Fibka é uma ferramenta muito subjetiva. E no mercado, é difícil dizer o que está certo e o que está errado. O fato de a maioria dos chamados comerciantes profissionais em muitos websites de muitas empresas despejar todo tipo de informação e lixo analítico no jargão dos comerciantes não os torna verdadeiros profissionais. Se o tio Vasya da distante região Trans-Volga, sem conhecer nenhum lixo fundamental, faz seu dinheiro "incorretamente" usando uma ou outra ferramenta, por que ele é pior que um comerciante de Moscou, se o resultado é o mesmo em números?

A opinião sem dúvida existe, vem imediatamente à mente o velho Bill Williams que escreveu sobre o assunto. Em MT há uma ferramenta chamada Fusos Horários Fibonacci. Portanto, em relação a este assunto, vale a pena notar que se tudo fosse tão "fácil" como com os níveis de Fibo, ninguém trabalharia em uma fábrica - todos trocariam. Aqui também se pode pensar em padrões de Gartley, que também indicam o tempo aproximado de acionamento do nível através do desenho de linhas inclinadas. A interpretação está longe de ser ambígua, portanto o tema é muito, muito cru e discutível.

Certamente os retângulos com Fibo, especialmente com uma espiral puxada para dentro, não são incomuns. Mas o fibo certamente não foi degenerado de um retângulo. Há uma certa série de números que, com algumas regularidades intrínsecas, foi inventada pelo cientista italiano Leonardo Fibonacci. Tudo o resto é especulação. Mas se você usou uma espiral, você deve perceber que ela é tão informal no comércio quanto qualquer outra coisa, talvez até mais controversa.

Agora isto está mais próximo da verdade.


Quanto mais comerciantes utilizarem os números Fibonacci (ou alguma teoria previsível), tanto mais previsível será o mercado.

 
sayfuji >> :

Esta está mais próxima da verdade.

O que vocês acham de vocês mesmos?

As frases estereotipadas e os pensamentos dos regulares do fórum já são jarros. Você já tentou dizer algo novo? Porque você está parado e não tem nada de novo a dizer. Tudo o que você escreveu em seu posto NÃO tem NENHUM novidade a dizer. Basta lê-lo e olhar para si mesmo. Você mesmo não vê isso? Você escreve frases clichês que podem ser encontradas em qualquer fórum. E depois? Onde estão as informações? Você tem alguma idéia, mesmo que estejam errados ou sejam estúpidos?

O que você pensa de si mesmo?

 
FOReignEXchange писал(а) >>

O que vocês acham de vocês mesmos?

As frases estereotipadas e os pensamentos dos regulares do fórum já são jarros. Você já tentou dizer algo novo? Porque você está parado e não tem nada de novo a dizer. Tudo o que você escreveu em seu posto NÃO tem NENHUM novidade a dizer. Basta lê-lo e olhar para si mesmo. Você mesmo não vê isso? Você escreve frases clichês que podem ser encontradas em qualquer fórum. E depois? Onde estão as informações? Algum, não importa o quê, mesmo que tenha pensamentos errados ou estúpidos?

E o que você pensa de si mesmo?

E você está esperando que alguém lhe explique algo. Pelo menos vocês poderiam encontrar algo sobre a teoria alfabética dos fibócitos e lê-la por vocês mesmos.

 
Integer >> :

E você está esperando que alguém lhe explique algo. Ao menos você poderia ter encontrado algo sobre a teoria alfabética dos fibócitos e tê-la lido você mesmo.

Não estou esperando por nada. No início da linha, havia 2 versões de eventos. Eu ofereci a segunda variante. E, em geral, não ligo a mínima para o que acontece aqui.

 

А вы-то сами о себе какого мнения?
Шаблонные фразы и мысли завсегдатаев форума уже режет глаза. Не пробовали хоть что-то сказать новое? А то Вы стоите на месте и ничего от вас нового не услышишь. Всё, что Вы написали в своём сообщении вообще содержит НОЛЬ информации. Вот прочитайте и посмотрите сами на себя. Ведь вы сами что не замечаете чтоли? Вы пишите шаблонные фразы, которые встречаются на любом форуме. А что дальше? Где информация? Хоть какая-никакая, хоть пусть неправильные или глупенькие какие-нибудь свои мысли у вас есть?
А вы-то сами о себе какого мнения?

Eu tenho uma boa opinião de mim mesmo. Você ainda não ouviu falar em formas de pensamento? É um material muito bom. Significa "o que você pensa é o que você recebe".

E se você tem algo cortando lá dentro, esse é o seu problema. A propósito, eu não estou parado - é você quem está fantasiando. E sobre informação zero também.

Eu não quero dar uma olhada no acima. Apenas comentando suas suposições infundadas, só isso. E você levou a discussão tão duramente - nem mesmo uma crítica.

A informação está, você sabe, na cabeça. Qualquer um que quisesse entender algo - entendeu. Para você pessoalmente, eu não pretendo filtrar meu discurso.

Você mesmo oferece sugestões construtivas se não gostar de algo. E ouviremos coisas que não são fórmulas. Talvez tenhamos uma epifania.

 
sayfuji >> :

Eu tenho uma boa opinião de mim mesmo. Você ainda não ouviu falar em formas de pensamento? É um material muito bom. Significa "o que você pensa é o que você recebe".

E se você tem algo cortando lá dentro, esse é o seu problema. A propósito, eu não estou parado - você está imaginando coisas. E sobre informação zero também.

Eu não quero dar uma olhada no acima. Apenas comentando suas suposições infundadas, só isso. E você levou a discussão tão duramente - nem mesmo uma crítica.

A informação está, você sabe, na cabeça. Qualquer um que quisesse entender algo - entendeu. Para você pessoalmente, eu não pretendo filtrar meu discurso.

Você mesmo oferece sugestões construtivas se não gostar de algo. E ouviremos coisas que não são fórmulas. Talvez vejamos.

Parece que já concordamos com você em algo. Você não se lembra? Você prometeu ignorar minhas mensagens. Portanto, ignore-os. Não se preocupe.

São principalmente pessoas como você que começam toda a agitação com frases como:

"Se fosse assim tão fácil ganhar dinheiro com forex, então..." ou...

"A interpretação está longe de ser ambígua, portanto o tema é muito, muito cru e discutível..."

E assim por diante, esse tipo de informação que não contém nada. Ou criar uma enchente, insultando os postos de outros novatos. Talvez nem todos saibam tanto quanto os outros. As pessoas querem ter uma conversa tranqüila sobre temas que lhes interessam.

Faça-me um favor, você me deixa doente.

 

Por alguma razão, todos falharam meus pontos principais.

E eles são em geral - tanto TV quanto F, é apenas um dispositivo matemático para simplificar os cálculos. O principal é deixar claro o que contar. É como discutir sobre qual sistema numérico é melhor em binário ou decimal.

Se você não entende o que precisa calcular, não faz diferença o que você vai usar.

E muitas pessoas ficam confusas e procuram magia na TV e na F. Elas não estão lá. E é estúpido simplesmente aplicá-las. E se com a TV todos ainda de alguma forma a entendem mais ou menos. Mas com F muitas pessoas pensam que isto é 0,68 e ponto final.

 

Мы вроде с Вами уже договорявились кое о чём. Не помните разве? Вы обещали игнорировать мои сообщения. Вот так и игнорируйте. Что Вы лезите.
Такие как Вы в основном и начинают разводить весь флуд фразами типа :
"Если бы на Форексе так легко было бы зарабатывать, то..." или
"Интерпретация далеко неоднозначна, поэтому тема очень и очень сырая и дискутивная..."
И тому подобное, ничего не содержащая информация. Либо же создают флуд обсиранием сообщений других новичков. Может не все знают столько, сколько другие. Людям охота спокойно побеседовать на интересующие их темы.
Сделайте милость, меня уже тошнит от Вас.

Sim, eu me lembro, eu me lembro. Achei que você estava pronto para continuar a discussão, e afinal nada mudou. Talvez eu o aborreça, mas não me sinto ofendido nem nada ofendido por suas frases grosseiras.

Quanto às minhas frases - deixe-me esclarecer que

"Se fosse tão fácil ganhar dinheiro com forex, então..." ou

Na verdade, tenho a sensação de que muitas pessoas não entendem isso. E não é só por causa disso, mas por causa de algumas frases que têm sido jogadas ao redor.

"A interpretação está longe de ser ambígua, portanto o tema é muito, muito cru e discutível..."

É assim que as coisas são! Você não entende o que é prever o tempo para atingir um determinado nível? Juntamente com a previsão desse mesmo nível, mesmo admitindo a margem de erro, temos uma previsão completa do comportamento dos preços. Isso não soa muito doce?

Daí a crueza e a discussão - o tema é interessante, mas não há exposições sérias no domínio público sobre este tópico.

Ou eles criam um flub, envergonhando os postos de outros novatos. Talvez nem todos saibam tanto quanto os outros.

É trivial insultar os novatos aqui. E, em geral, acho que insultar outras pessoas é uma ação baixa, como para uma pessoa honesta. Se uma pessoa faz perguntas estúpidas, não por ignorância, mas por preguiça ou estupidez, a única maneira de chegar ao seu ponto é através da brincadeira, uma vez que as formas normais de fazer isso não estão disponíveis.

As pessoas querem ter uma conversa tranqüila sobre temas que lhes interessam.

É assim que se fala, não é? Ninguém tem o direito de proibir ninguém aqui de fazer isto ou aquilo. Se formos além do que as regras permitem, há um moderador.

Faça-me um favor, estou cansado de você.

Quanto à primeira parte, não entendo de que tipo de misericórdia estamos falando, e quanto à segunda parte da frase, são apenas dois dedos na boca - não há outra maneira.

E vamos parar com a rudeza, vocês não são pessoas estúpidas, mas fazem um grande negócio com isso. Sou um defensor da discussão, mas dentro da estrutura da questão. Se a SProgrammer quer falar de TV, falemos de TV.



 
Eu sou a favor. Gosto do tipo de discussão que você sugere no último post. Ótimo.
Razão: