As melhores NOVAS idéias são bem esquecidas VELHAS !!!! Gestão de super dinheiro - será que ele vai tirar algum sistema comercial instável? - página 3

 
Mischek >> :

É uma loucura, não é?

em vez de analisarmos a causa da curva de equilíbrio, analisaremos a consequência, a curva em si, de modo que vivemos pelo toque, recebendo solavancos de tempos em tempos

assim, em vez de melhorarmos nosso toque, analisaremos qual a forma que as saliências em nossa testa se assemelham e como poderia ser usada


Você pode descrever todos os fatores e sua influência exata na movimentação de preços naquele momento? Provavelmente não. Você tentará captar as conseqüências de sua influência geral, tentando prever o comportamento futuro do preço. Você está vendo apenas um traço de fatores sobre os quais você não tem controle para afetar o preço. Estou falando da introdução de um fator sub-correlato. E a qualidade e a força deste fator é uma questão totalmente diferente. E a razão deste ou daquele comportamento da curva de equilíbrio depende dos princípios de sua EA.

 
Mischek >> :

É uma loucura, não é?

em vez de analisarmos a causa da curva de equilíbrio, analisaremos a consequência, a curva em si, de modo que vivemos pelo toque, recebendo solavancos de tempos em tempos

Assim, em vez de aperfeiçoarmos nosso toque, analisaremos qual a forma das saliências em nossa testa e como poderia ser usada.

A análise da curva de equilíbrio não é apenas uma análise de suas características, mas também dos fatores que a moldam, é claro.

 
gip >> :

A análise da curva de equilíbrio não é apenas uma análise de suas características, mas também dos fatores que a formam, é claro.

Se você não pode colocar um maço de papel no balanço e analisar o efeito e não a causa, você deve pelo menos analisar a curva do patrimônio

Qual será a análise da curva de equilíbrio da estratégia com o excesso de inscrições, que pode durar tempo suficiente, mas não vale um centavo?

ou a análise da curva de equilíbrio de um martin lhe dirá alguma coisa?

Claro que há uma conexão entre a curva e os "fatores que a formam", mas é a conexão entre a vaca e o bife de boi.

mas "os heróis normais vão sempre para o outro lado".

 
BoraBo >> :

E a razão pela qual a curva de equilíbrio se comporta de uma forma ou de outra depende dos princípios da EA que você criou.

Incrível

 
Mischek >> :

Se você não pode colocar um maço de papel no balanço e analisar o efeito e não a causa, pelo menos analise a curva do patrimônio

Qual será a análise da curva de equilíbrio da estratégia com o excesso de inscrições, que pode durar tempo suficiente, mas não vale um centavo?

ou a análise da curva de equilíbrio de um martin lhe dirá alguma coisa?

Claro que há uma conexão entre a curva e os "fatores que a formam", mas é uma conexão entre uma vaca e uma costeleta de carne e precisamos de uma conexão entre saber onde o trevo cresce e a vaca

mas "os heróis normais vão sempre para o outro lado".

Provavelmente não há crianças aqui, então por que dizer o óbvio? Você provavelmente ainda não lidou com o assunto, então está fazendo julgamentos superficiais.

 
gip >> :

Provavelmente não há crianças aqui, então por que dizer o óbvio? Você provavelmente ainda não lidou com o assunto, então você está apenas sendo superficial.

"Viu, Shura, viu..."

 
 
Mischek >> :

"Viu, Shura, viu..."

Isso é para mim? Eu não sou Shura :) O que eu precisava, eu serrava. E eu tenho uma ferramenta elementar para me proteger de drawdowns imprevisíveis, e ela funciona. É claro que há dificuldades em todos os lugares, nem tudo é tão simples assim.

 
Mischek >> :

Incrível

Fique surpreso, mas é uma verdade que seu equilíbrio depende inteiramente de você :)

 
BoraBo >> :

Fique surpreso, mas é uma verdade que seu equilíbrio depende inteiramente de você :)

aback

Razão: