Demonstrando a abordagem de cluster ao mercado... - página 25

 
BoraBo:
O que há de errado com a NZD? (se não for segredo)

Não é segredo - no início eu estava pensando em "puxar" meu Anel na análise de agrupamento, tentando encontrar uma maneira competente de quebrá-lo, e o NZD simplesmente não estava presente no Anel. Agora, se de repente eu descobrir que a situação atual do mercado indica comércio em relação à NZD, eu não tenho nenhum preconceito sobre isso - eu vou resolver a situação.
 
Obrigado, era exatamente isso que eu queria dizer. CC não é uma média deslizante, mas as iniciais do autor =))).
 
moskitman:

Não é segredo - a princípio eu estava pensando em fazer uma análise de desordem no meu Anel, tentando encontrar uma maneira inteligente de quebrá-lo, ......

Pare já com o "anel". Você parece ser um cara esperto...

Às vezes penso que as palavras "locke" e "sugador" são uma e a mesma coisa. Eu odiaria ver você nessa empresa.

 
MetaDriver:

Você já tem que parar com o "anel". Você parece ser um homem inteligente...

Às vezes eu acho que as palavras "locke" e "sucker" são uma e a mesma coisa. Eu odiaria ver você nesta empresa.


+1
 
MetaDriver:

Pare já com o "anel". Você parece ser um homem inteligente...

Às vezes eu acho que as palavras "locke" e "sucker" são uma e a mesma coisa. Eu odiaria ver você nesta empresa.

Quem disse que eu ainda estou torturando-o? Bem, eu tive uma ideia, verifiquei, me certifiquei... Eu disse na época: "Se eu não encontrar, vou ficar mais esperto".
 
OK.
 
moskitman:

...Mais uma vez, esta demonstração é comercializada por mim usando a metodologia de cluster desde a 66ª comercialização, exclusivamente no H1, não negocio NZD.

o que fazer, se a demo_kilo_bucks_in_day já se tornou uma coisa usual, e não traz nem mesmo satisfação moral?
para_algoritmizar...?

Ok, até o momento, de acordo com o tópico do tópico, estou DEMONSTRADO ainda mais a abordagem de agrupamento...

 
Se você estiver cansado de kilo_bucks de demonstração, é hora de trabalhar por dinheiro real, e se você estiver cansado de kilo_bucks, sua esposa encontrará rapidamente um uso para eles :)
 


A sensação é que a política está "esticando" as moedas, enquanto a economia está se revertendo de novo no lugar. Vejo algum movimento inacabado hoje (embora ainda não seja noite) e ouso sugerir que a segunda-feira começará com um intervalo.
De qualquer forma, aqui vai...

Se eu não tivesse corrido para trancar (sexta-feira, afinal;), o último fracasso não teria acontecido de forma alguma.

 
Que fracasso))
Razão: