O que é mais fácil - 500 pips estáveis por mês ou apenas 20? - página 3

 
arnautov писал(а) >>

...

então o correu com um take 20 e uma parada 20

...

Procure um TS que tenha uma parada = 0...

 

20 é mais fácil do que 500

mas 500 é melhor do que 20.

O que não deve ser entendido?)

 
Prival писал(а) >>

Procure um TS que tenha uma parada = 0

Não quero dizer nenhuma parada :)

>> Boa idéia.

 

Na verdade, seria melhor definir a tomada e parar não em pips, mas em coeficientes.

Exemplo:

Ticket[ sector]=OrderSend( Cluster[ sector], OP_SELL, Lots, Price, 10, Price+ Price/150, Price- Price/150, NULL, 0, 0, Black)
 
arnautov писал(а) >>

Não quero dizer nenhuma parada :)

Essa é uma boa idéia.

Não, não é. A parada é virtual e é igual a 0. Portanto, temos que procurar um TP que não perca um pip depois de entrar no comércio.

 
500 é mais fácil, mas não é interessante.
 
sab1uk >> :

20 é mais fácil do que 500

mas 500 é melhor do que 20.

O que não deve ser entendido ))

Sim, certo, o que não se deve entender. Mas estou disposto a discutir com você:

NikT_58 escreveu(a) >> 500 é mais fácil, mas não é interessante.

Eu mesmo faria o mesmo comércio desinteressante... Ora, cabe ao bot negociar, não a mim.

Na verdade - este é o segundo ponto de vista, que 500 é mais fácil do que 20.

 
Prival >> :

Não, não é. A parada é virtual e equivale a 0. Portanto, temos que procurar um TS que não perca um pip depois de entrar no comércio.

Existem situações (que podem ser previstas de alguma forma), nas quais o preço por uma série de carrapatos consecutivos se move a uma distância muito maior do que o spread? 0о

 
MonsterX писал(а) >>

E há frequentemente situações (que de alguma forma ainda podem ser previstas) em que o preço em uma série de carrapatos sucessivos se move uma distância significativamente maior do que o spread? 0о

Bem, o matemático escreveu que uma vez por mês é suficiente ). Embora a história mostre muito mais pontos de entrada do que uma vez por mês. O principal é aprender a reconhecê-los

 
Mathemat >> :

Sim, certo, o que não se deve entender. Você é um homem de apostas, no entanto:

Eu mesmo estaria igualmente desinteressado em negociar... Ora, ainda é o bot que deve negociar, não eu.

Na verdade - este é o segundo ponto de vista, que 500 é mais fácil do que 20.

Se você seguir esta lógica, por exemplo, 12500 ( doze mil e quinhentos ) pips estáveis é ainda mais fácil que 20 e não mais interessante porque sua consciência está começando a incomodá-lo que você está tirando doces da criança (do Forex)

Razão: