Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 29

 
Shaitan >> :

E quanto é a porcentagem por mês?

Arquivos anexados:
statements.zip  386 kb
 
firemast писал(а) >>
eu sei que funciona :) estranho

Mas nós não sabemos :)

Se o teste de um sistema codificado mostrar um desempenho estável na história, haverá uma fila de pessoas que queiram comprar seu sistema.

E enquanto isso, as pessoas verão apenas as exibições e uma dúzia de negócios lucrativos. Eles têm visto tanta ação hackneyed neste fórum.

Eles viram tantos sistemas mega-profissionais que você não vai surpreender ninguém com direitos de gabarolice. Mas um micro-real por 100 libras despertará pelo menos algum interesse.

Portanto, se você quiser encontrar um comprador para seu sistema aqui, você tem duas opções.

1. investir a senha para o microreal e comercializá-la de forma lucrativa por pelo menos um ano.

2. Deixe alguém codificar seu sistema e testá-lo no histórico.

1. a primeira variante é mais confiável para você, mas leva mais tempo. a segunda variante é mais perigosa porque seu sistema é reconhecido por outra pessoa, mas há uma chance real de encontrar um comprador rapidamente.

Se você não precisa de um comprador - basta continuar se exibindo.

Embora, 6 anos no mercado Forex e sem dinheiro por dinheiro real... 30 libras por mês não é dinheiro .....

Você é um homem estranho, no entanto.

 
grebec >> :

>> nem um que perde comércio!

É uma sentença de morte para o sistema e mais do que um diagnóstico negativo para seu criador. É a pior coisa que se pode dizer sobre o sistema.

 
timbo писал(а) >>

É uma sentença de morte para o sistema e mais do que um diagnóstico negativo para seu criador. É a pior coisa que se pode dizer sobre o sistema.

e por que não pode ser??? que carga de porcaria????

é assim que funciona!!! se o mercado é bom, se a EA funciona assim...me encomende a qualquer momento e eu lhe darei o mesmo resultado (não um falso!!!! não estou interessado em falsificações)

não posso lhe dar o mesmo resultado que você espera de uma EA!

Lembrando o pôquer: "o valor das fichas perdidas é muito maior do que o valor das fichas ganhas!

 
Estou esperando a UE em ~1,3080, então teoricamente posso manter minha posição até esse nível :)
 

Kirill, isto é um automático completo? Se assim for, agora estou absolutamente tranqüilo: pela primeira vez na minha vida, posso ver um belo relatório sobre um grande sistema fazendo uma média de 700 pontos (antigos) em 2,5 semanas sobre cada símbolo em 22.

 
Mathemat >> :

Kirill, isto é um automático completo? Se assim for, agora estou totalmente legal: pela primeira vez na minha vida estou vendo um belo relatório sobre um grande sistema que fez uma média de 700 pontos (antigos) em 2,5 semanas sobre cada símbolo de 22.

Sim, é totalmente automático, e agora com total otimização a cada semana usando GA.


Obrigado pela apreciação do relatório em si.

 
grebec >> :

e por que não pode ser??? que disparate é esse? 15

eu lhe darei o mesmo resultado se parecer assim!!!se o mercado for bom, se a EA funcionar assim...me encomende a qualquer momento e eu lhe darei o mesmo resultado (e não um falso!!!! eu não faço falsificações!!)

não posso lhe dar o mesmo resultado que você espera de uma EA!

Lembrando o pôquer: "o valor das fichas perdidas é muito maior do que o valor das fichas ganhas"!

Exatamente, o mercado favorece, não o sistema funciona. Nem um único negócio perdido é um ajuste ou um jogo sem paradas. Em qualquer sistema deve haver perda de negócios e o sistema deve ser capaz de lidar com eles.

 
HIDDEN >> :

Sim, é um automático completo, e agora com total otimização todas as semanas utilizando AGs.


Obrigado pela apreciação do relatório em si.

Se funcionar assim tão bem, você irá compartilhá-lo com o povo? Não me refiro aos algoritmos, mas às diferentes pernas :)

 
kegor >> :

Se funciona tão bem, você pode compartilhá-lo com o público? Não estou falando de algoritmos, estou falando de pams :)

Talvez eu pense sobre isso, mas um pouco mais tarde. A estratégia ainda está sendo aperfeiçoada ao seu máximo. A precisão de entrada é melhorada e o risco é reduzido.

Razão: