Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 8

 
LeoV >> :

Dê exemplos, eu me pergunto....

Eu conheço um exemplo real. Tratava-se de vender uma idéia, que havia sido calculada matematicamente e poderia teoricamente produzir um lucro estável uma vez refinada. Naturalmente, 20% ao mês estava fora de questão. O preço da questão era uma taxa de 2 milhões de dólares para duas pessoas que trabalhariam e ajustariam a idéia às condições do mercado. O acordo não se concretizou na época. Mas as intenções de ambas as partes eram muito sérias.

Quanto custa um sistema de trabalho? Muito simples. Tudo isso foi calculado em matemática financeira por um longo tempo. O preço de venda é igual ao fluxo de caixa futuro com o desconto de hoje. Isto é, quanto é o avanço em alguma porcaria com uma compra em um ano? O preço desse material hoje mais os juros para o ano mais o custo de manter esse material por um ano. Se esta regra for quebrada, se o forward for mais alto, então eu vou estupidamente pedir dinheiro emprestado, comprar esta porcaria, sentar por um ano, e vendê-la depois de um ano a esse preço inflado - uma renda garantida com risco quase zero.

O preço da estratégia é igual a quanto seu inventor poderia ganhar utilizando esta estratégia. Aqui aparece o fator do depósito inicial e o tempo de vida da estratégia. Tendo começado com US$ 1000 (uma quantia bastante acessível para qualquer um, suponho) 20% por mês durante cinco anos (um horizonte muito modesto, na realidade deve-se contar com todo o futuro possível, ou seja, infinito) o sistema trará US$ 56 milhões. Isto é, mesmo o inventor mais pobre não deve descer mais. E se você não levar em conta nem uma grandeza no início e nem cinco anos de vida possível do sistema? Em qualquer caso, a ordem de preço para tal sistema deve ser exatamente isso - centenas de milhões excedendo facilmente um bilhão.

Esta abordagem funciona igualmente bem na direção oposta: se o sistema vende por 100 dólares, significa que o próprio inventor acredita que não poderia ganhar mais com ele do que 100 dólares multiplicados pelo número de compradores potenciais. E ele sabe o que está vendendo.

 

Видимо забыл вечное "Это бизнес- ничего личного".

Na verdade, a questão é simples de resolver, você pode vender o resultado do algoritmo, ou pode vender o próprio algoritmo. Se você acha que uma corretora lhe dará mais dinheiro, jogue, se os assinantes do sinal - transmita-o, se um comprador - o venderá.


Se você quiser vender algo que valha a pena, você tem que fazer algo que valha a pena. Seu próprio. Você já tem alguma coisa que valha a pena? Você vai vendê-lo ou enviá-lo para fora?


Mas é muito mais fácil para o CD enganar você do que para o comprador ou assinantes.


Trapaça, sim. Os assinantes irão participar e comprar em um pool. O resultado é como um cheque de pagamento. Há também o risco de vazamento de informações de cada assinante.

 
igar00 >> :


Se você quer vender algo que vale a pena, você tem que fazer valer a pena. Seu próprio. Você já tem sua própria coisa que vale a pena? Você vai vendê-lo ou enviá-lo para fora?

Eu não entendo a idéia. Você precisa de algo que valha a pena tanto para o CD quanto para a radiodifusão e venda. Ninguém precisa de algo que valha a pena, inclusive você mesmo.

 

Estou curioso para saber o quanto você tem a percepção da situação para poder falar de uma abordagem "infantil". Você pessoalmente tem algo que valha a pena dizer? Do que estamos falando.

 

Eu tenho um MTS dando entre 10% e 100% por mês. Estável durante os últimos 3 anos (no testador)). Eu não testei mais profundamente, acho que não adianta.

Principais características: sem indicadores, entrada por tendência, paradas curtas, os lucros podem crescer. O drawdown é de até 10%.

Funciona melhor no EURUSD. Estabilidade em testes para frente e para trás. Aproximadamente 3-5 negociações por semana.

Pode vender uma cópia por 100.000 USD.

 
igar00 >> :

Estou curioso para saber o quanto você tem a percepção da situação para poder falar de uma abordagem "infantil". Você pessoalmente tem algo que valha a pena dizer? Do que estamos falando.

Nem duvide disso, estou entendendo.

 
DFX >> :

Pode vender uma cópia por 100.000 USD.

O autor deste tópico! Se você não estiver satisfeito com esse preço, venderei um ganho constante de 100% ao ano para 100% ao mês desde 1999. Por apenas $15.000. Trabalhando em planos, sem indicadores, paradas longas, lucros curtos. Aproximadamente 1-7 negociações por dia :) Estabilidade com testes para frente e para trás.

Um homem foi bicado em :)

 
DFX писал(а) >>

Eu tenho um MTS dando entre 10% e 100% por mês. Estável durante os últimos 3 anos (no testador)). Eu não testei mais profundamente, acho que não adianta.

Principais características: sem indicadores, entrada por tendência, paradas curtas, os lucros podem crescer. O drawdown é de até 10%.

Funciona melhor no EURUSD. Estabilidade em testes para frente e para trás. Aproximadamente 3-5 negociações por semana.

Pode vender uma cópia por 100.000 USD.

Lá você encontrou o homem mais rico do planeta) Forbes se esqueceu de você))

 
DFX >> :

Eu tenho um MTS dando entre 10% e 100% por mês. Estável durante os últimos 3 anos (no testador)). Ainda não testei mais a fundo, não creio que haja qualquer razão para isso.

...

Aproximadamente 3-5 negociações por semana.

3-5 por semana * 52 semanas * 3 anos ~ 470-780 negócios. Se você está tão confiante nisso, então o fator de lucro do sistema é provavelmente de pelo menos 3-4 nesses três anos. Será que cometi um grande erro?

 
Mathemat >> :

(3-5) por semana * 52 semanas * 3 anos ~ 470-780 negócios. Se você está tão confiante nisso, então seu fator de lucro sobre esses três anos é provavelmente de pelo menos 3-4. Será que cometi um grande erro?

Desde 1 de outubro de 2007 ...... 424 ofícios, PF ...... 1,68.


Razão: