Em busca do sagrado 'graal'... - página 8

 
Hoper23 писал(а) >>
Em resumo, como fazer a auto-optimização? ПА---МА---ГИ---ТЕ!!!!

Escreva seu próprio testador/optimizador, e a julgar pelo número de parâmetros com genética, e não diretamente como sugerido pelo núcleo, caso contrário, o trabalho em tempo real não funcionará, e use-o em seu benefício. A julgar pela descrição de suas habilidades de programação, isto não deve ser um problema. O que há para gritar?) A tarefa é tão clara quanto possível.

 
Agora você tem os meus elogios, agora você tem os meus... bem feito, Hoper23. Muito, muito decente. Especialmente satisfeito com as vitórias/consicuintes perdas. ochen xorosho!!!
 
Hoper23 >> :
Sim, e antes deste código - se (trabalho) { dar dinheiro; dinheiro para fumar; { se (dinheiro 25 rub money) (winston light) } } return(office) else - work!!! )))))

Como:

- Programador altamente qualificado em busca de emprego. Pronto para trabalhar por comida.

 
Figar0 >> :

Escreva seu próprio testador/optimizador, e a julgar pelo número de parâmetros com genética, e não diretamente como sugerido pelo núcleo, caso contrário, o trabalho em tempo real não funcionará, e use-o em seu benefício. A julgar pela descrição de suas habilidades de programação, isto não deve ser um problema. O que há para gritar?) A tarefa é tão clara quanto possível.

>> foi o que eu disse.

A saída para a situação, me parece, é a seguinte:

- mudar para genético, ou algum outro algoritmo de otimização rápida (difícil);

- busca pelo posto do xeon, ele escreveu o pacote de otimização usando o otimizador MetaTrader embutido (estranho);

- escrever o otimizador em C ou em qualquer outra linguagem de programação rápida(difícil).

A propósito, o otimizador para mql, e para parar de fazer isso, levei 3 meses.

O otimizador, que tem pouco em comum com aquele pedaço de código que eu expus, levou cerca de

>> 200 linhas de código.

 

Apesar de Sablik ser ignorante e grosseiro, ele ainda está certo - ele não se preocupou em pesquisar na wikipedia.

O Santo Graal é um misterioso artefato cristão, encontrado e perdido. As palavras "Santo Graal" são freqüentemente usadas em sentido figurado para se referir a algum objetivo querido, muitas vezes inatingível ou difícil de alcançar.

 
O problema é que o objetivo da tarefa é muito claro, mas a possibilidade de sua implementação na MQL parece vaga, pois ainda não estou familiarizado com a função de matriz embutida do otimizador de testes. Estou tentando reler o manual da MQL, mas ainda não encontrei este bloco. E o otimizador feito pelo próprio núcleo não é tão pouco confiável quanto não é muito claro. As variáveis são bastante assustadoramente escritas ali, não há nenhuma anotação e são fundamentalmente diferentes da versão de trabalho mencionada no link acima. Se não for difícil, caro leitor, explique seu ponto de vista sobre o otimizador, para que você possa encaixar todos os 19 parâmetros e substituir automaticamente o resultado.
 
Hoper23 pergunta ao Shooter777 sobre a atooptimização, sua EA N7S_AO_772012 tem cordas auto-optimizadoras e alguma biblioteca X_1008_auto.mqh
 
Hoper23 писал(а) >>
já que ainda não estou familiarizado com a função de matriz embutida do testador-optimizador.

Receio que eu também esteja)

Quer um "chute" na direção certa?

 

Aqui está o indicador klot's com um otimizador GA incorporado no indicador.

 

yyyyy ..... "O link que o levou a esta página está "morto" ou apagado". Bela referência!!! Um pouco parecido com a direção de ir se foder. (sem ofensa, apenas por diversão)

Razão: