Em busca do sagrado 'graal'... - página 7

 
thecore >> :

De qualquer forma, o programador se cansou e foi tomar uma cerveja.

Detesto me gabar, mas acabei de terminar um projeto com mais de 200.000 linhas de código de linguagem de montagem

para o microcontrolador, 10.000 linhas de VHDL para a matriz lógica programável e 10.000 linhas de software Windows

com o qual este microcontrolador se comunica e um par de milhares de linhas de código de driver do Windows.

Além disso, o projeto e a fabricação das duas placas de circuito.

Eu venho desenvolvendo este projeto há um ano e meio.

Portanto, é melhor permanecer modestamente em silêncio sobre a fadiga.



Parabéns. A julgar por estes números, você fez um trabalho verdadeiramente titânico!


 
Hoper23 >> :

A propósito, eu ainda estou rodando meu sistema na demonstração. Nenhum otimista ainda, mas ainda assim. Meu último negócio foi (agora 16-55) às 04-15, e agora eu o abri novamente, ou seja, fiquei fora por 12 horas e fui novamente. E tudo porque o mercado estava tão instável. Executado em EURUSD, GBPUSD, USDJPG, USD\CHF, AUD\USD, USD\CAD. Aqui está o gráfico atualizado. 8,61% de drawdown.


Não há estatísticas suficientes. Precisamos de mais dados, mais dados! Além disso, um gráfico não é suficiente. Pelo menos as estatísticas padrão sobre o comércio estão fora.

 
thecore >> :

Não existem pares gêmeos.

Confira o dragão, mano.


 
C-4 >> :

Não há estatísticas suficientes. Precisamos de mais, mais! Além disso, um gráfico não é suficiente. Ao menos eles deveriam ter algumas estatísticas padrão.

Fácil

\

E quanto ao pequeno número de negócios - desculpe, é uma conseqüência da filtragem. Isso é o que eu procuro, otimização.

 

thecore=>> RESPEITO E CONSCIÊNCIA!!!! Eu escrevi um emulador SilkRoad em C++ na época, se alguém souber o que é. Eu também tive muito trabalho lá. Lembro-me depois disso que vi o mundo em código, a sério. Eu vou à loja para comprar uma fumaça e minha cabeça diz - se (dinheiro 25 rub money) {winston light} return(offise)

 
Hoper23 >> :

thecore=>> RESPEITO E CONSCIÊNCIA!!!! Eu escrevi um emulador SilkRoad em C++ na época, se alguém souber o que é. Eu também tive muito trabalho lá. Lembro-me depois disso que vi o mundo em código, a sério. Eu venho à loja para comprar uma fumaça e minha cabeça diz - se (dinheiro 25 rub money) {winston light} return(offise)

adaptá-lo ao coloquial :)

 
Zet1972 >> :

>> adaptar-se a conversas :)

Eu traduzo - se você pagar 25 rublos eles lhe dão um azul Winston, volte para o escritório...

 
Hoper23 >> :

thecore=>> RESPEITO E CONSCIÊNCIA!!!! Eu escrevi um emulador SilkRoad em C++ na época, se alguém souber o que é. Eu também tive muito trabalho lá. Lembro-me depois disso que vi o mundo em código, a sério. Eu venho à loja para comprar uma fumaça e minha cabeça diz - se (dinheiro 25 rub money) {winston light} return(offise)

Por dinheiro? Porque se é grátis, não conta. A quantidade desproporcional de trabalho + nervosismo.

 
Sim, e antes deste código - se (trabalho) { dar dinheiro; dinheiro para fumar; { se (dinheiro 25 rub money) (winston light) } } return(office) else - work!!! )))))
 
De qualquer forma, como você faz a auto-optimização???? ПА---МА---ГИ---ТЕ!!!!
Razão: