ponto de entrada - página 2

 

Важен не только вход. важен еще и выход

Certo. "Eu mesmo posso entrar, dizer-me de onde sair".

 
"Eu posso sair facilmente, basta me dizer para onde ir". Porque um ponto de entrada correto dá lucro, e isso é tudo o que você precisa. Então, FOREXMASTER você tem certeza de que cinco EAs, por exemplo, nunca ajudarão em termos de refinar o ponto de entrada? e deveria ser 1000, 2000, 5000 e por que você tem tanta certeza? talvez seja de alguma utilidade afinal de contas.
 

5 EAs com quase os mesmos estrategistas e contando com as próximas 3 barras também são possíveis
se os estrategistas forem projetados para prever uma inversão de tendência, o mais provável é que isso não funcione
e é melhor refinar 5 estratégias similares em uma boa estratégia


 
então qual é o problema se não 1000, mas pelo menos 20 páginas semelhantes
FOREXMASTER >> :

5 EAs com quase os mesmos estrategistas e contando com as próximas 3 barras também são possíveis
se os estrategistas forem projetados para prever uma inversão de tendência, o mais provável é que isso não funcione
Acho que é melhor elaborar 5 estratégias similares em uma boa estratégia.


então qual é o problema se você não combinar 1000, mas pelo menos 20 "estratégias similares", então todos os problemas são resolvidos corretamente?

 
fate >> :

então qual é o problema se você combinar não 1000, mas pelo menos 20 "estratégias similares", então todos os problemas são resolvidos corretamente?

sim, mas o problema da não rentabilidade não é resolvido neste caso, tudo depende do caso

 
FOREXMASTER >> :

>> sim, mas o problema de não ser lucrativo não está resolvido neste caso, tudo depende do caso

Creio que mesmo 20 EAs, por exemplo, em vez de 1000, mostrarão consolidação com bastante freqüência e será uma luta contra a aleatoriedade. Creio que é melhor consolidar estrategistas diferentes, não os mesmos.

 

é difícil encontrar 20 estrategistas que valham a pena, é improvável que haja um na "Base de Código", e ninguém está disposto a escrever um roteiro assim de graça.
boa sorte)


 
fate >> :

Quero fazer esta associação mesmo com 20 EAs, por exemplo, em vez de 1000 mostrará consolidação com bastante freqüência e será a luta contra a sorte, e seria melhor consolidar estrategistas diferentes, não os mesmos.

Sim, mashki... mcd... e depois há algumas outras coisas... como ADX, bandas de bolinger e canal...

Todos picam finamente, misturam, adicionam 100g para entender algo, polvilham um pouco de pó de fatias fractais em cima.

P.s. O resultado é uma bela salada

 
Você pode combinar com segurança os sinais de entrada de EAs que utilizam estratégias diferentes e têm um fator de lucro maior que 1. Não vejo o ponto em outros casos.
 

"Выйти это легко я и сам могу, скажите где мне где зайти."

Caramba, então qual é o problema? Estou lhe oferecendo uma loteria ganha-ganha. Eu lhe digo os pontos de entrada por uma taxa modesta. As mais lucrativas. O capital inicial é seu, mas não menos do que 2.000 u.c. Você controla todo o processo. Eu tenho 40 anos, você 60% no final da semana. Sair, se você souber como, respectivamente, também de forma independente.

Razão: