Cálculo correto dos índices de moedas. - página 23

 
Urain:

const long &tick_volume[], - tick volumes
const long &volume[] - volumes reais na negociação

const const const_tick_volume[] - tick volumes, mas não MQ. Por exemplo, Alpari, aqueles verdadeiros revendedores que têm um copo.

Os servidores MQ são de demonstração, então de onde virão os volumes reais?

Desculpe, já não corro a demo do MT5 da Alpari há algum tempo, quais são os "verdadeiros volumes intra-operatórios " no local?

 
BoraBo:

Eu estava falando somente à luz da sugestão de yosuf :

(acho que o citei e sublinhei a frase questionável)

Deixe-me explicar o ponto. Isso significa que em ambos os casos fechamos a posição quando o TP é alcançado, mas não definimos intencionalmente o SL.
 
BoraBo:

Desculpe, já há algum tempo que não rodava a demo do MT5 da Alpari, eles começaram a dar "volumes reais dentro do negócio " no local?

Sim, você não vai acreditar e até o vidro funciona :)

Clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico ...

 
Urain:

Sim, você não vai acreditar, e até o vidro funciona :)

Clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico ...

Realmente funcionou :))) E isso é uma coisa muito boa. Obrigado pela boa notícia.

 
yosuf:
Deixe-me esclarecer o ponto. Isso significa que em ambos os casos fechamos a posição quando o TP é alcançado, mas não definimos intencionalmente o SL.
Obrigado pelo esclarecimento, não entendo nada, mas seguirei com interesse a linha correspondente.
 
Tentei redesenhar o indicador Vinin para levar em conta as observações do MetaTrader. Infelizmente não funciona por alguma razão
Arquivos anexados:
 
YOUNGA:
Tentei redesenhar o indicador Vinin para levar em conta as observações do MetaTrader. Infelizmente, não funciona por alguma razão.

Não parece que deva funcionar
 
Não parece ter mudado muito a lógica. Você pode corrigi-lo? Acho que não há necessidade de emparelhamento de amortecedores.
 
BoraBo:

... para converter todos os volumes para uma única moeda, não necessariamente para a moeda do depósito, mas para uma única moeda ...

Não, todos os volumes estão na moeda base para a qual o índice é feito.

 
MetaDriver:

Vamos continuar com isso.

Brilhante, não onde procurar por algo assim, obrigado!
Razão: