Há um termo de referência. Precisamos de um proger para implementá-lo. - página 8

 
Korey >> :

você está cheio de merda))
A principal característica é que ao invés de acumular carrapatos por pelo menos 5 minutos (haverá muitos deles),
o indicador emula carrapatos de minutos,
- O principal é que ao invés de acumular carrapatos em 5 minutos (haverá muitos), o indicador emula carrapatos em minutos,
e o tema deste indiktaor é alvo próximo em torno da propagação.
>> então essa é a besteira.

Se você é um iniciante, não sabe as configurações e o que o faz pensar que cinco minutos é uma base muito grande para ticks))))) Depois do sinal, toda a base de emulação de ticks é reiniciada e o preenchimento começa novamente, eu sabia que você não entendia o código escrito e você nem vê o que está escrito no código e, além disso, você coloca lá coisas amadoras)))

Se você diz em torno do spread, o spread é de 40 pips por casa decimal, eu não negocio em spreads regulares, é um jardim de infância que se desgastará logo e não há tais spreads no mercado externo como 2 pips e assim por diante.

Indicador toma mais valor e no intervalo)))) Funciona, só que você não consegue entender como configurá-lo)))))), por isso você conclui do que vê nas variáveis externas ou não sabia que os números foram removidos de propósito, este indicador filtra um flat, como eu vejo, pelo menos tente entender as configurações e fazê-lo funcionar)))) durante um flat ele não funciona que é o objetivo deste filtro.....

 
1Rakso писал(а) >>

Ver TC, e percebendo que o redesenho não é nenhum redesenho, mas uma emulação de carrapato a cada segundo, como otimizá-lo, você não sabe)))) Portanto, antes de dizer que não pode esconder as configurações, você tem que estudar o TS e entender que não é possível, e depois dizer que posso descobrir tudo))))

zangar-se em vão, não há lá "emulação de carrapato de cada segundo", é bom que finalmente tenha saído,
então enfatize seus programadores e deixe-os fazer o que você queria de verdade.
Seu TS só se beneficiará desta melhoria.

 
Korey >> :

Você não deve ficar bravo, não há "emulação de carrapato de cada segundo", então é bom que finalmente tenha saído,
Portanto, enfatize seus progressos e deixe-os fazer o que você queria fazer de verdade.
Seu TS se beneficiará com isso.

>> Obrigado, é claro que falarei com eles sobre isso, e se vai funcionar melhor, embora funcione bem como está.


Se você o apagar, então verá todos os seus erros, eu sempre coloquei meu trabalho de desenvolvimento para fora, e sempre o faço para que toda a vida de um comerciante continue a procurar)))) O que eles dizem que o TS deixa de funcionar depois de mostrá-lo a todos é puro disparate, o mercado mudou, então você não notou isso))))

Boa sorte para você, e lucro.

Não encontrei o que estava procurando, mas foi uma conversa agradável com todos. A verdade nasce em uma discussão).

Razão: