Redes neurais, como dominá-las, por onde começar? - página 9

 
Neutron >> :

Isto é correto: o alisamento exponencial biparamétrico NÃO é inferior ao NS de dupla entrada.


É inadequado comparar suavização exponencial e NS porque são utilizados diferentes aparelhos matemáticos.

aparelhos diferentes.

 
budimir писал(а) >>

É inapropriado comparar o alisamento de exp. e NS porque são utilizados diferentes aparelhos matemáticos.

aparelhos diferentes

portanto, provar diferente))))

 
Korey >> :

provar que é diferente))))

Como ex-professor de disciplinas da SPEC em uma universidade, eu explico (gratuitamente):

1. o alisamento de exp. ajusta a série temporal (geralmente o preço de fechamento de cada barra)

Levando em conta 2 ou 3 parâmetros, se 2 parâmetros forem levados em conta, obtemos um

suavização exponencial de dois parâmetros, e se levarmos em conta 3 parâmetros, obtemos

suavização exponencial de 3 parâmetros.

1º parâmetro: este é o parâmetro de localização do preço

2º parâmetro: este é o parâmetro da inclinação da tendência

3º parâmetro: Este é um parâmetro de sazonalidade (fator)

Os 2 primeiros parâmetros são calculados utilizando as fórmulas recorrentes:

S[n]=w*y[n]+(1-w)*(S[n-1]+T[n-1])

T[n]=t*(S[n]-S[n-1])+(1-t)*T[n-1]

então, o valor "previsto" : y [n+1]=S[n]+T[n]

Como valores iniciais (isto é, iniciais) para o 1º e 2º parâmetro, podemos

tomar os coeficientes da fórmula de regressão linear.

2. para "prever" o movimento de preços você usa NS na forma de classificadores (para cima, para baixo),

Não sei) - onde é usado um aparelho matemático fundamentalmente diferente.

 

ao budimir

aproximação da pontuação da concha 5
Em seguida, decomponha o NS com duas (2=???) entradas vs 2XEMA e veja qual é a diferença lá))))

 

Шаг 1: Выбираем входные данные. Например,


x1 = WPR Per1

x2 = WPR Per2

x3 = WPR Per3

Estou correto ao assumir que os dados de entrada significam as variáveis nos parâmetros externos da EA com as quais os coeficientes serão comparados?

 
Korey >> :

ao budimir

aproximação da pontuação da concha 5
Em seguida, decomponha o NS com duas (2=???) entradas vs 2XEMA e veja qual é a diferença lá))))

qual é a diferença entre NS com 1000 entradas prevendo HIGH e LOW e 2xEMA ?

 

Se as tarefas de otimização forem as mesmas, a diferença será

1) na redundância NS

2) em ruído de NS

se os problemas de otimização forem diferentes, a diferença estará no seguinte
1. no caso do 2xEMA, a construção TC subsequente é acrescentada manualmente a partir de algumas suposições
2. entretanto, a própria NS supostamente encontrará e supostamente confirmará e supostamente implementará essas "suposições" em si mesma, ou seja, supostamente será afiada para regularidades latentes.

= potência e estrutura do aparelho matemático 2хЕМА+ТС são similares a NS, ou seja, um anel de operações 2хЕМА+ТС é similar a um anel de operações NS

 

Шаг 1: Выбираем входные данные. Например,


x1 = WPR Per1

x2 = WPR Per2

x3 = WPR Per3

Estou correto ao assumir que os dados de entrada significam as variáveis nos parâmetros externos da EA, com as quais os coeficientes serão comparados?

É assim que eu vejo os coeficientes de um simples Expert Advisor baseado em fractais:

O que devo fazer com ele agora?



 
Korey >> :


= potência e composição do aparelho matemático do 2xEMA+TS são similares a NS, ou seja, o anel de operações do 2xEMA+TS é similar ao anel de operações do NS.

Portanto, se forem semelhantes (em termos do aparelho matemático), então, ao escolher estes métodos, pode-se usar o critério de preços para as neuro-pacotes e o software,

calculando 2xEMA+TS ??? - o próprio MetaTrader pode ser adequado como este último, ou seja, o Expert Advisor e estas fórmulas podem ser escritas na linguagem mql,

Nota - GRÁTIS!

 
Bem sim, essa é a verdade do retorno ao MA simples depois de um longo esforço de Matemática Superior.