novamente sobre o testador - página 2

 
Renat >> :

... Estar em uma sociedade de técnicos, jogar pelas regras dos técnicos...

... Tenho certeza de que quando você tentar procurar provas, você rapidamente retrairá suas palavras.

Como você está tão ofendido com isto, vou esclarecer meu pensamento para deixar mais claro que não se trata de uma reclamação sobre a MT, mas de uma opinião subjetiva.

Qualquer simulação é, a priori, diferente do processo real e estas diferenças podem afetar o resultado.

Portanto, é lógico lutar por estratégias baseadas em barras ao invés de se envolver na busca de falhas na modelagem de carrapatos.

Neste caso, os testes são feitos em dados históricos reais e não há espaço para dúvidas.

 

A propósito, acho que descobri porque os resultados dos testes M5 "ticks" e "checkpoints" não coincidem... Renat, se algo estiver errado, corrige-me...

carrapatos na M5 são formados pela interpolação de dados de pontos de controle ONLC na M1, e pontos de controle na M5 são formados pela interpolação de dados de pontos de controle na M1... merda, ficou confuso, porra...

de qualquer forma, é interpolação em diferentes segmentos... assim...

 
Renat >> :

Estar na comunidade técnica, jogar de acordo com as regras técnicas. Seja gentil o suficiente para provar que suas "carrapatos não são confiáveis" afirmam publicamente com fatos detalhados (screenshots e tabelas exatas de preços reais e simulados que mostrarão as diferenças). Tornar simples e técnico, publicando uma tabela de preços de compra e venda em uma hora de carrapatos reais coletados e simulados por um testador com base em minutos. Com todas as descrições para que qualquer usuário possa replicar seu experimento.

Do fio "Por que eles não removem os pips?":


Um exemplo simples

Vídeo: http://rapidshare.com/files/172495799/ИКОН.avi.html (substituir a palavra ICON pelo latim).

Qualquer pessoa pode abrir uma conta demo no servidor 67.29.176.167:443 e ver diferenças similares para si mesma.

Adendo: Para ver isto, você tem que baixar o terminal http://www.metaquotes.net/ru/files/tradeviewfx/tf4setup.exe e abrir uma conta demo no mesmo.

 
mql4com >> :

A partir do ramo https://forum.mql4.com/ru/17424/page23 :


Um exemplo simples

Vídeo: http://rapidshare.com/files/172495799/ИКОН.avi.html (substituir a palavra ICON pelo latim).

Qualquer pessoa pode abrir uma conta demo no servidor 67.29.176.167:443 e ver diferenças similares.

Eu não consigo abrir seu vídeo... o que você quer mostrar lá? um aumento dos spreads?


Desculpe, não o recebi imediatamente... Sim... Sim... Qual corretora tem essa bagunça? Não se preocupe, eles não vão fazer você se sentir mal...


Sim, e o mais importante, Renat, por que isso é possível no terminal?

 

granit77, mais uma vez eu faço a pergunta. Provar que os carrapatos simulados são piores do que os carrapatos reais para fins de teste. Eu venho fazendo esta pergunta desde 2003. O único que pôde responder foi Goodman. Mas ele só conseguiu provar para testes "triplos" (para testes que estavam no MT 3). Você pode provar para quatro?

 
Vincent_Vega, basta abrir os arquivos FXT gerados de forma autônoma e olhar os ticks alimentados para a entrada do testador.
 
stringo >> :

granit77, mais uma vez eu faço a pergunta. Provar que os carrapatos simulados são piores do que os carrapatos reais para fins de teste. Eu venho fazendo esta pergunta desde 2003. O único que pôde responder foi Goodman. Mas ele só conseguiu provar para testes 'triplos' (para testes que estavam no MT 3). Você pode provar para quatro?

Colagem: "para fins de teste" - o que é isso?

 
mql4com писал(а) >>

Eu vou pular dentro: "para fins de teste" - o que é isso?

Suponha que o testador possa ser alimentado com dados de diferentes fontes - gerados ou obtidos através da coleta de carrapatos reais - durante os testes. Provar que, para fins de teste, os carrapatos reais são melhores do que os carrapatos gerados.

 
stringo >> :

Suponha que durante os testes o testador possa ser alimentado com dados de diferentes fontes - gerados e obtidos através da coleta de carrapatos reais. Provar que os carrapatos reais são melhores do que os gerados.

não... primeiro você terá que provar que não são piores...

sim stringo, agora que você apareceu, por que o terminal permite tais discrepâncias como na foto?

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

não... primeiro você tem que provar que eles são tão bons quanto...

Eu não vou provar isso. A grande maioria dos usuários está feliz com nossa geração. É por isso que eu pessoalmente não preciso da atração de outro novato perdido. (Desculpe ser franco, mas você ainda não leu todos os nossos artigos de teste)

Como a tese da minha prova. Nenhuma seqüência de tiques que já tenha acontecido acontecerá novamente. Pense.