novamente sobre o testador - página 5

 
stringo писал(а) >>

Você também não ouviu falar de citações indicativas? A divulgação é apenas a diferença entre um lance e um pedido.

Uma coisa não está clara ... Por que você construiria gráficos na MT usando cotações indicativas, se existem cotações reais de mercado? Todas as decisões sobre gestão de cargos, indicadores e outras ferramentas são tomadas com base na análise de gráficos. Assim, acontece que o usuário do terminal é deliberadamente enganado.

 
mql4com писал(а) >>

É como se estivesse no meio de uma exposição... você já sabe disso muito bem.

A simulação intra-bar de carrapatos não corresponde aos carrapatos reais não apenas em termos de valores de preços, mas também em termos do número de carrapatos. Isso significa que quando se trabalha com ordens limitadas (para excluir solicitações) pode haver (e são) diferenças significativas mesmo entre demo-trading e tester-trading.

Repito: "Nenhuma seqüência de carrapatos que acontece é repetível no futuro". Primeiro, provar que qualquer amostra aleatória (ou seleção) de carrapatos é pior do que um conjunto "real" de carrapatos. É com o propósito de testar uma estratégia, não para reproduzir com precisão o comportamento dessa estratégia no passado.

 
Valmars писал(а) >>

Uma coisa não está clara ... Por que construir gráficos na MT usando cotações indicativas, se as cotações reais de mercado estão disponíveis? Todas as decisões sobre gestão de cargos, indicadores e outras ferramentas são baseadas na análise de gráficos. Assim, acontece que o usuário do terminal é deliberadamente enganado.

Os gráficos são sempre traçados no indicador. Pergunte a seu corretor sobre o engano e sobre o indicador. O terminal do cliente transmite de forma simples e simples exatamente o que o servidor comercial lhe dá.

 

aí está, Prival foi abatido....


A propósito, não é a primeira vez... Para quê?

 
stringo писал(а) >>

Repito: "Nenhuma seqüência de carrapatos que aconteceu é repetível no futuro". Primeiro, provar que qualquer amostra aleatória (ou seleção) de carrapatos é pior do que um conjunto "real" de carrapatos. É com o propósito de testar uma estratégia, não uma réplica exata do comportamento dessa estratégia no passado.

Estou esperando por uma resposta ao meu post na página anterior. Enquanto isso, deixe-me chamar sua atenção para esta frase "Nenhuma seqüência de BARs que tenha acontecido será repetida no futuro". Provar que estou errado ? Você fala de carrapatos, eu falo de barras. Provar isso?

Se você olhar para isso do ponto de vista de teste de estratégia. Muito bem. Fazer gráficos Renko não redesenhados, como na vida real. O valor do corpo é igual ao spread (você pode duplicar o spread). E as estratégias que utilizam apenas este indicador podem vir com uma van e um pequeno carrinho.

 
Presumo que você esteja limpando as provas reais. Indecoroso. Você pede por isso. E então você apaga rapidamente
 
Vinsent_Vega писал(а) >>

aí está, Prival foi abatido....

A propósito, não é a primeira vez... para quê?

Ninguém foi cortado. Há um bug raramente reproduzido no editor local. Acontece quando você escreve um post, depois clique em algum link na mesma janela do navegador para abri-lo em uma nova janela ou em uma aba adjacente, depois volte a escrever o post. Uma vez que o posto tenha sido submetido, ele é cortado. Nossas webs estão cientes disso, mas não conseguem reproduzi-lo.

 
stringo писал(а) >>

Os gráficos são sempre baseados em um indicador. Pergunte a seu corretor sobre a deturpação e o indicador. O terminal do cliente simplesmente e simplesmente transmite exatamente o que o servidor comercial lhe dá.

Eu não tenho nenhuma reivindicação a fazer ao meu corretor sobre este assunto. Achei que era sempre assim. Mas o exemplo dado pelo autor me faz pensar.

 

Repito o correio.

Para

 
Prival писал(а) >>
Presumo que você esteja limpando as provas reais. Indecoroso. Você pede por isso. E então você apaga rapidamente

Não a limpamos porque não é agradável. Se alguma coisa, nós derrubamos todo o fio de uma vez. Este é um bug do fórum.

Se não for muito incômodo, leia-o novamente. Como dizia um amigo meu, depois de outro apagão: "na segunda vez você o escreve duas vezes mais rápido. na terceira vez três vezes mais rápido..."

Razão: