Stereo Neuro Net - página 6

 
PraVedNiK писал(а) >>

Esta é uma observação visual, mas como pode ser implementada no TS, que aparelho matemático é melhor para ser usado neste caso?

Sim, nós temos um aparelho matemático (+/-, multiplicar e dividir) e não há outro. Aqui outra coisa é mais importante, a saber, como contornar a influência prejudicial da não-estacionariedade essencial das estimativas obtidas. Tudo está tremendo e em movimento e, enquanto você está visando, o alvo muda não apenas sua posição no espaço de características, mas também sua forma. Apenas uma "Zona" de algum tipo (ABS).

 
Prival >> :

do que você está falando, eu entendo perfeitamente. Gostaria que você pudesse me entender.

Você tem noções filosóficas. Dê-me a fórmula. Sem fórmula, nada para falar. Não se pode colocar filosofia em um programa.

Se você acha que 83 pips é uma tendência e 82 é um flat. Tudo bem. Essa é a melhor definição de uma tendência que eu já vi :-). Explique estes conceitos a alguém que trabalha com castiçais diários e depois prove o mesmo a um escalpador. Todos estão olhando para esta curva, através de seu TS. Esta curva não se importa com seu TS. Não importa que números você coloque lá e que tipo de lógica.

O movimento tem sempre uma direção e é determinado pela primeira e segunda derivadas, pelo menos. Tendência = movimento direcional para cima ou para baixo.

A curva na tela está MOVENDO. E é somente em nossa imaginação que existe um apartamento, um canal e até mesmo isso em retrospectiva.

Z.U. A partir desta foto, na contagem dos 100. Como determinar o apartamento, o canal, em que estado estamos agora ? Como calculamos isso? Estamos ou não em um canal? Estamos em um apartamento ou não?

Após qualquer afirmação que você fizer, estou pronto para terminar de desenhar um quadro que refutará suas suposições, de acordo com a gradação que você deu.

O Neutron já escreveu tudo isso.

planos e tendências são conceitos relativos e caracterizados pela freqüência do preço em um dado intervalo de tempo, quanto menor a freqüência, maior a tendência, e vice versa

O flat caracteriza o fechamento e a estacionaridade da tabela de preços, enquanto a tendência caracteriza a abertura e a não-estacionaridade.

Para aqueles que gostam de matemática, poderíamos provar o teorema de um trader que poderia soar aproximadamente assim (corrigir os sábios): se pegarmos dois conjuntos, um tem limites pendentes e o outro tem paradas pendentes, então selecione parâmetros lucrativos de turno, perda e lucro para um dos conjuntos, o outro conjunto estará perdendo lucro usando os mesmos parâmetros

>> Portanto, em russo, ou é Limits ou Stops, ou flat, ou tendência

 
Neutron писал(а) >>

A quantificação das condições de mercado no TF selecionado pode ser quantificada matematicamente de forma precisa e expressa na forma de uma fórmula.

Então, uma tabela de preços que aponta em uma direção (para cima ou para baixo) e não tem um único recuo será definida como +1, e uma tabela de preços cuja direção muda com cada barra para o oposto e não tem um único movimento co-direcional será definida como -1. Todos os outros casos tomarão uma posição intermediária na faixa -1...1 e serão caracterizados como "bastante trending" ou "bastante flat".

1. já está no banco de dados do "Coeficiente de Correlação de Classificação de Spearman". Pode ser melhorado, mas o compositor ficou preguiçoso :-) ou fez, em vez de compartilhar :-)

É lá que o cão é enterrado, destacado em negrito. Matematicamente preciso e "bastante..." não se encaixam.

2. Eu disse anteriormente neste tópico que o mercado sempre se move (para cima ou para baixo), ele não pode fazer de outra forma. Não pode se mover para os lados. Apenas a vida útil deste movimento é variável.

3. O mercado não importa para onde ele se desloca. O principal é avançar junto com ela. Do meu ponto de vista, a introdução do conceito de apartamento só confunde e dificulta. Isso leva ao fato de que muitos comerciantes estão procurando uma mudança no TS entre flat e trend. Basta assumir por 1 minuto que estou certo. Não há apartamento. O que fazer? Porque então não adianta procurar este interruptor...

4. Precisamos analisar a direção do movimento. Mudou. Então você tem que virá-lo. Basta olhar para o Zig-Zag. Para cima ou para baixo. Onde fica o apartamento?

 

Tudo isso é relativo. ZZ corresponde a uma estratégia de recuperação, ou seja, uma estratégia de contra-tendência. Embora, na verdade, seja mais um indicador de acompanhamento de tendências. Todos estão devidamente confundidos?

 
Prival >> :

não vale a pena procurar este interruptor...

4. Você precisa analisar a direção da viagem. Mudou. Então você tem que virá-lo. Basta olhar para o Zig-Zag. Para cima ou para baixo. Onde fica o apartamento?

Zig-Zag é um monstruoso embuste, não se esqueça que ele "olha" da direita para a esquerda, ou seja, "olha" para o futuro.

 
Prival писал(а) >>

1. isto já está no banco de dados do 'Coeficiente de Correlação de Classificação de Lança', mas o compositor ficou preguiçoso :-) ou fez e não compartilhou :-).

É lá que o cão é enterrado, destacado em negrito. Matematicamente preciso e "bastante..." não se encaixam.

2. Eu disse anteriormente neste tópico que o mercado sempre se move (para cima ou para baixo), ele não pode fazer de outra forma. Não pode se mover para os lados. O tempo de vida deste movimento é apenas variável.

3. O mercado não importa para onde ele se desloca. O principal é avançar com ela. E, do meu ponto de vista, a introdução do conceito de apartamento só confunde e dificulta. Isso leva ao fato de que muitos estão procurando a troca da operação de TS entre plano e tendência. Basta assumir por 1 minuto que estou certo. Não há apartamento. O que fazer? Porque então não adianta procurar este interruptor...

4. Precisamos analisar a direção do movimento. Mudou. Então você tem que virá-lo. Basta olhar para o Zig-Zag. Para cima ou para baixo. Onde fica o apartamento?

1. Estamos falando de probabilidades. A probabilidade pode ser estritamente definida. O processo que caracteriza não sofre do fato de a probabilidade não ser exatamente 1... Entende o que quero dizer? Portanto, não vejo o problema.

2. 3. Você está olhando para um modelo ligeiramente diferente de comportamento de preço, ao contrário de mim. Eu tenho um TF fixo e, como conseqüência, você pode definir o conceito de "plano" - abra os olhos, se o preço mudou de direção, então ele é plano. Mas você recusa um TF fixo e é livre para mudar para outro colapso da BP, ficando assim em um estado de "tendência" o tempo todo. O testamento é seu. Naturalmente, tudo isso não é fundamental e não dará vantagem a uma forma de apresentação sobre outra, é uma questão de gosto e hábito.

4. Concordo plenamente.

A propósito, também podemos sugerir uma terceira maneira de determinar o estado atual do mercado. Para este fim, vamos quebrar a BP inicial (de preferência a história do tick) por um Zig-Zag. Consideraremos o topo ZZ formado, quando o preço se afastou dele por pontos H. Então, se a proporção do tamanho médio de ZZ para 2H for maior que 1, então o mercado nesta divisão H está tendendo, se for menor que 1 - então ele é plano. Este método é descrito em detalhes na tese de Pastukhov.

A PraVedNiK escreveu >>

O Zig-Zag é uma fraude terrível, não se esqueça, que este indicador é redesenhado da direita para a esquerda, ou seja, ele "olha" para o futuro.

Sorriu para seus patéticos :-)
 
Prival писал(а) >>

O conceito de um tick está em MT, não existe tal coisa no interbancário.

Qual é a sua definição de um tick no interbancário?

Você não tem que responder uma pergunta com uma pergunta :) não no interbancário, então não, não é o ponto.

Se você souber como as corretoras geram carrapatos, seria interessante saber.

 
Mathemat >> :

Todos estão devidamente confundidos?

não confuso)))) ficar confuso(((.

 

a chave para determinar o flat/trend é se a cotação retornou ou não um determinado preço

se o gráfico é cotado ao mesmo preço, linha horizontal, então 100% dos retornos - ideal flat

se o gráfico é uma linha reta inclinada, independentemente da tangente da inclinação, então 0% de retornos - tendência ideal

a deriva de preços nos pontos finais também é importante

de que serviria se o preço voltasse várias vezes e depois fosse para o espaço?

Devoluções e compensações são os dois parâmetros necessários para a integração, divisão e multiplicação.

 
blend писал(а) >>

...

Se pegarmos dois conjuntos, um com limites pendentes e outro com paradas pendentes e escolhermos parâmetros lucrativos para um deles: turno, perda e lucro, então o outro conjunto estará perdendo com os mesmos parâmetros

Em russo, ou é Limits ou Stops, ou flat ou trend

Eu devo ter perdido minha habilidade de ensino ((.

Deixe-me tentar novamente.

Vejamos um exemplo.

1.

Um homem vem para a horta, onde pepinos, tomates, etc. estão crescendo.

Ele olha e analisa:

Este pepino é oval, verde, cresce mais rápido a esta temperatura e umidade (hora do dia, sazonalidade).

Este tomate é redondo, vermelho (verde) e cresce mais rápido a esta temperatura e umidade (hora do dia, sazonalidade).

Esta maçã é ...., etc.

2.

Agora a pessoa recolhe tudo em 3 pilhas (vendada).

A primeira pilha é colocada em um moedor de carne.

A segunda pilha em um espremedor.

A terceira é queimada.

3.

Obtém a saída de mingau, líquido, pilha de cinzas.

Agora, por favor leia novamente o que está escrito acima. Basta substituir pepino = EURUSD, tomate = GBPUSD, maçã = GBPJPY etc. Mingau = tendência para cima, cinza = tendência para baixo, líquido = plano. Meatgrinder (espremedor...) = sistema comercial (TS).

Estou falando das propriedades do mercado que ele tem, antes do tratamento de seu TS. Por que você olha para o mercado através do moedor de carne (espremedor... etc. = sistema comercial) e diz que sim o mercado tem essas propriedades. Acontece que um pepino ou é papa, líquido ou cinza? É assim?

Conclusão: Você não pode olhar o mercado através do TC (moedor de carne), ele distorce suas propriedades. Há apenas uma propriedade que é inerente a todas estas curvas - elas se movem. E esse movimento é multi-dimensional, e muito planejado.

Z.U. De alguma forma, como eu poderia explicar melhor.

Razão: