imediato. - página 2

 
Figar0 >> :
A propósito, seu escritório fica a uma curta distância a pé de mim). Talvez, quando eu quiser, eu apareça e tenha uma conversa sobre se eles me darão um acordo real, onde e como retirá-lo....)


Minspian?
 

Não, seu endereço é um endereço e tanto em Moscou. E não consegui encontrar uma ligação com sua filial de Minsk.

A propósito, eu posso salvá-lo deste DU, eu sei onde obter este consultor. Se estiver interessado, para maiores detalhes sobre o figaro#mail.ru, você também pode negociar você mesmo).

 

Além disso, o que você pensa sobre estas condições comerciais (em teoria), o investidor dá 2000$ e o trader 200$, eles cooperam até que estejam interessados ou até que retirem 400$,

acho muito interessante. quem sabe o que mais poderia ser?

 
zoyacher писал(а) >>

Além disso, o que você pensa sobre estas condições comerciais (em teoria), o investidor dá 2000$ e o trader 200$, eles cooperam até que estejam interessados ou até que retirem 400$,

Acho que é muito interessante. Quem sabe o que mais poderia ser?

Termos razoáveis, e a divisão de possíveis lucros em que termos? Se assim for, não será tão denso como na demonstração, pois um seria suficiente)

 
Figar0 >> :

Termos razoáveis, e a divisão do possível lucro em que termos? Se houver um, não será tão denso como na demonstração, seria suficiente para um)


2000:200

40:60

 
zoyacher писал(а) >>

2000:200

40:60

Cabal) Não se contente com menos de 50/50. >> quem tem a massa está certo.

 
zoyacher >> :


2000:200

40:60

50% do lucro obtido sobre o montante investido. Se você conserta/ reinveste uma das ações, todas as ações são fixadas/ reinvestidas.


A propósito, a porcentagem é mostrada no lucro total ou no seu?

A propósito, seria bom ter 1.800 de volta se você perder. Ou seja, se você perder 400 libras, o trader perderá 200 das suas e 200 das do investidor.

 
Figar0 >> :

Cabal) Não se contente com menos de 50/50. >> quem tem a massa está certo.


palavras de ouro.
 
TheXpert >> :

50% do lucro obtido sobre o montante investido. Se você fixar/reinvestir uma das ações, todas as ações são fixadas/reinvestidas.


A propósito, a porcentagem é mostrada no lucro total ou no seu?




Se entendi bem a pergunta, do general
 
Onde eles conseguem assessores assim? Para fazer 33k de 5k em um mês... ?
Razão: